Serasa oferece emprego para viajar pelo Brasil e ganhar R$ 100 mil
Inscrições abertas para o Emprego dos Sonhos da Serasa! Viaje pelo Brasil, crie conteúdo de educação financeira e ganhe R$100 mil.
Temos uma boa notícia para quem está procurando por um emprego! Essa vaga não só permite a você percorrer cada canto do Brasil, mas também rende um salário de R$100 mil! Se essa perspectiva emociona você, a Serasa pode tornar seu sonho realidade! Isso porque o Projeto Serasa na Estrada está recrutando um(a) influenciador(a) oficial.
A posição envolve viajar por seis meses pelo país, produzindo conteúdo sobre educação financeira para as redes sociais. Essa é uma parte fundamental do projeto da Serasa. Isso porque o objetivo da empresa é prestar serviços como negociação de dívidas, solicitação de crédito e consulta de score para as pessoas nas cidades visitadas pelo seu caminhão.
Está interessado? Candidate- se à vaga
Se você está animado com a proposta, suas chances para aderir a essa equipe e dar uma guinada na sua carreira profissional estão mais próximas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 2 de setembro. Você pode se inscrever diretamente no site do projeto clicando aqui.
Dessa forma, preparamos uma lista com os requisitos necessários para se candidatar a esse emprego dos sonhos:
- +18 anos de idade;
- Conhecimento básico em educação financeira;
- Familiaridade com a produção de conteúdo multimídia;
- Experiência em redes sociais.
De acordo com a Serasa, “os candidatos necessitam essencialmente de habilidade para ouvir e contar histórias”.
Como funciona o processo seletivo?
O processo seletivo acontece em duas partes. Na 1ª, é preciso responder a um questionário e publicar um vídeo de 60 segundos. Nele, você responde à pergunta: “Por que você é o candidato perfeito para o Emprego dos Sonhos?” em seu perfil do Instagram ou TikTok, usando a hashtag #empregodossonhosserasa e marcando a empresa. Os 50 vídeos mais curtidos passam para a 2ª etapa.
Na segunda fase, os selecionados deverão criar um novo vídeo, porém, dessa vez, respondendo “O que você faria para melhorar a educação financeira no Brasil?”. A publicação do vídeo deve ser no YouTube como “não listado”.
Veja também:
Sebrae e entidades fazem manifesto contra o fim do parcelamento sem juros
Por fim, a empresa publicará os vídeos no site da campanha para votação popular. Os cinco finalistas serão definidos pelo público e o vencedor será escolhido por um júri técnico da Serasa. O resultado será divulgado em outubro.
Imagem: Krakenimages.com / Shuterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital