Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Acesse agora 5 sites de vendas para ganhar dinheiro na internet

0

O que você acha de fazer dinheiro, vendendo alguns objetos que não usa mais e criando uma renda extra para colocar as finanças em dia? E o melhor de tudo, você pode fazer isso do conforto da sua casa, sem perder tempo colocando para vender sequer nas redes sociais, praticamente sem alcance nenhum. Vamos falar aqui neste artigo sobre 5 sites de vendas para você ganhar dinheiro. Confira.

É provável que você também goste:

Banco Central vai lançar pagamentos instantâneos em 2020 para substituir TED e DOC.

PagSeguro aumenta rendimento da conta PagBank.

Seja membro

Crédito pessoal pré-aprovado do Sicoob é dinheiro na hora facilitado!

Acesse agora 5 sites de vendas para ganhar dinheiro na internet

Enjoei

O Enjoei foi criado para a venda de objetos que não são mais utilizados pelo dono. Ao conseguir vender, você paga somente uma taxa de serviço que varia de R$ 1,90 a até 20% de comissão + tarifa para produtos a partir de R$ 100,00 por venda efetuada.

Este valor não é devolvido em caso de devolução da compra, mas pode ser recebido de volta quando a transação for cancelada pelo consumidor. Através da cobrança, a plataforma afirma que garante o controle financeiro entre comprador e vendedor, tentando evitar fraudes e aumentando a garantia de satisfação de ambos os lados. É rápido e seguro.

Mercado Livre

Este é um dos sites de vendas para ganhar dinheiro mais conhecidos na América Latina. O Mercado Livre é uma empresa argentina, mas faz bastante sucesso com os brasileiros. Através da sua plataforma, é possível vender muitas coisas diferentes, desde roupas e móveis, até veículos.

Além disso, você não paga absolutamente nada para anunciar e sequer para vender se estiver utilizando a opção de anúncios grátis. Todavia, se escolher fazer um anúncio clássico ou premium, será cobrada uma taxa somente depois que a venda for de fato concretizada. Obviamente, que o alcance é muito maior em um anúncio pago.

OLX

O OLX é um dos dos sites de vendas para ganhar dinheiro mais conhecidos, sendo o maior site de compra e venda do Brasil. Ele foi criado especialmente para quem quer fazer um dinheiro extra, se desapegando de algo que está em casa sem usar. É possível anunciar produtos sem pagar nada, e também pagar por um plano através do qual o seu item deve ficar ainda mais visível aos consumidores. A diversidade de itens de compra e venda também é muito grande: ou seja, você pode encontrar de tudo, até imóveis e veículos.

Troquinha

Não sabe mais o que fazer com uma roupinha que não serve mais ou com aquele brinquedo que seu filho não brinca mais? Quer economizar de verdade para comprar um carrinho de bebê ou qualquer outro objeto que vá usar por pouco tempo?

Com o Troquinha, você pode comprar, vender, trocar, doar e receber doações de artigos infantis novos ou usados. Com essa plataforma, você vai ter a ajuda que precisa para economizar tempo e dinheiro.

Confira o vídeo logo a seguir e entenda como funciona:

Sites de vendas para ganhar dinheiro na internet – Troquinha

Tanlup

O Tanlup foi criado especificamente para quem vende aquilo que faz. Contudo, há espaço para quem quer colocar à venda produtos usados dentro de um brechó online. Ademais, simplesmente para criar uma loja no Tanlup você não paga nada por isso. Entretanto, você pode desembolsar algum dinheiro se quiser aumentar as funcionalidades disponíveis no plano gratuito, que inclui 30 produtos com até 5 imagens cada.

E aí, o que achou dos sites de vendas para ganhar dinheiro na internet?

E então, o que achou das nossas dicas de sites de vendas para ganhar dinheiro na internet? Se tiver mais alguma dica, deixe seu comentário logo abaixo, e contribua com os demais leitores.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.