Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Snapchat está pagando aos usuários US$ 1 milhão por dia para usar um novo recurso

0

Você se lembra do Snapchat? Pois é, a empresa está investindo pesado na promoção de seu novo recurso, Spotlight, oferecendo o valor de US $ 1 milhão por dia para usuários que enviam o melhor conteúdo para a rede social. O novo recurso Spotlight está sendo descrito como uma resposta do Snapchat ao TikTok, pois permite que os usuários criem tipos semelhantes de conteúdo aos encontrados na rede social de vídeos. Dessa forma, com o Spotlight, os usuários podem criar vídeos curtos de até 60 segundos de duração e editá-los com ferramentas criativas, como legendas, músicas licenciadas, gravações originais, gifs, hashtags, e muito mais. 

É provável que você também goste:

Como funciona o estorno no cartão de crédito do Nubank?

Caixa libera novas parcelas do auxílio emergencial para 5,1 milhões de pessoas

Google lança app que dá dinheiro por tarefas concluídas

Como vai funcionar o Spotlight?

A ideia de chamar o novo recurso de Spotlight, algo como “holofote”, ou “destaque”, veio da promessa de destacar videos divertidos de todos os usuários, independentemente da quantidade de seguidores ou influência que eles tenham. Além disso, o Spotlight já anunciou que irá destacar o conteúdo dos usuários, quer eles tenham ou não um perfil público. Segundo anúncio da empresa: “É um lugar justo e divertido para os Snapchatters compartilharem seus melhores Snaps e ver as perspectivas de toda a comunidade Snapchat.”

O Snapchat vai mesmo pagar US $ 1 milhão para usuários?

Sim. Como já citamos, o incentivo para usar o  novo recurso está alto. O próprio Snapchat divulgou que está pagando aos usuários uma parcela de US $ 1 milhão todos os dias pelo melhor conteúdo. Assim, os usuários podem enviar conteúdo para o Spotlight criando um Snap da maneira usual. Em seguida, na parte superior da tela, no botão ‘Enviar para’, selecione a opção Spotlight.

Dessa forma, o dinheiro ganho com o envio do Spotlight é determinado usando uma fórmula proprietária com base em quantas visualizações únicas ele recebe em comparação com outro conteúdo enviado naquele dia. Os valores serão pagos aos usuários todos os dias. Para isso, o Snapchat enviará uma mensagem direta para notificar as pessoas que receberem uma parte do dinheiro. 

Ainda sem data para o Brasil

Por fim, você pode enviar quantos envios quiser, podendo ganhar dinheiro com isso. Atualmente, o recurso está disponível apenas para alguns países, como Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data para o lançamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Fonte: Search Engine Journal

Imagem: AlesiaKan/shutterstock.com

Comentários
Carregando...