Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Sofisa Direto lança CDB com rentabilidade de 110% do CDI e liquidez diária

0

Sofisa Direto lança CDB com rentabilidade de 110% do CDI e liquidez diária. Esse investimento inédito no mercado foi pensado principalmente para quem busca rentabilidade e proteção para este momento de turbulência de mercado. Confira mais detalhes no texto abaixo.

É provável que você também goste:

5 benefícios do Cadastro Positivo durante a pandemia do coronavírus

26 milhões de brasileiros ainda podem receber a 2ª parcela do Auxílio Emergencial

C6 Bank dá desconto de até 70% para compras com cartão no Dia dos Namorados.

Sofisa Direto lança CDB com rentabilidade de 110% do CDI e liquidez diária

Alessandro Andrade, head do Sofisa Direto, conta que estamos vivendo um momento ímpar, em função da alta volatilidade de mercado e dos receios decorrentes da pandemia. Por isso, as pessoas estão buscando alta rentabilidade, proteção do seu investimento e, principalmente, liquidez para enfrentar a imprevisibilidade.

Conforme Andrade, “as pessoas estão preocupadas e confusas sobre como investir neste momento. Muitos têm receio de deixar o dinheiro preso em um investimento por muito tempo e ficarem descobertos, no caso de uma emergência. E uma parcela expressiva da população tem receio de se aventurar em ações ou produtos com maior volatilidade e perder seu investimento. Com esta solução exclusiva, o cliente pode investir qualquer valor, obter uma rentabilidade de 110% do CDI, e pode resgatar o dinheiro quando precisar. A ideia foi criar algo para solucionar o problema de milhões de pessoas que buscam liquidez e querem ganhar uma maior rentabilidade do que se encontra nos outros bancos. ”

Segurança

Os investimentos em CDB são considerados bastante seguros, mesmo em tempos de instabilidade do mercado, pois têm cobertura do Fundo Garantidor de Crédito, ou seja, têm garantia oficial de até R$ 250 mil por cliente. “Além disso, temos conosco a solidez do Banco Sofisa, com 59 anos de tradição no mercado, que se mantém um porto seguro para seus clientes”, lembra Andrade.

O produto está disponível para clientes do banco Sofisa Direto e pode ser contratado pelo aplicativo ou site, sem burocracia. Os clientes do Sofisa Direto contam ainda com opções de investimentos em LCI, LCA e Fundos, além de um robô de investimentos para simular alocações em carteiras, de acordo com o perfil de cada cliente, sem a cobrança de nenhuma tarifa. “Diferente dos bancos de rede, não temos custos com agências, transporte de numerário etc., o que confere um poder adicional para o banco, que pode repassar estas vantagens para os clientes. Por isso, conseguimos oferecer produtos com melhor rentabilidade e mais vantajosos e não cobrar tarifas como os demais bancos.”, explica Andrade.

Sobre o Sofisa Direto

Criado em 2011, o Sofisa Direto é o primeiro banco 100% digital e tarifa zero do país. Foi o primeiro a trazer tarifa zero e investimento em CDB a 100% do CDI e é o único que oferece um robô de investimentos gratuito que utiliza inteligência artificial para recomendar as combinações de investimentos mais rentáveis, de acordo com o perfil e objetivo de cada um. Com a inovação em seu DNA, trabalha para facilitar a vida das pessoas, maximizar a rentabilidade e democratizar o acesso a carteiras de investimento para qualquer pessoa, mesmo com pouco dinheiro. O robô de investimentos rendeu ao Sofisa Direto o prêmio Whow! de Inovação 2019, na categoria bancos digitais.

Por fim, o Sofisa já tem 59 anos de tradição no mercado de investimentos e empréstimos. O banco une a solidez, segurança e experiência do banco tradicional, a rentabilidade de uma corretora, a agilidade e a modernidade de um banco digital.

Enfim, gostou da matéria sobre o Sofisa Direto?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem destacada: divulgação.

Comentários
Carregando...