Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Stone lança conta digital, com abertura em minutos e com ZERO tarifas mensais

0

Nesta segunda-feira (28), a fintech de maquininhas Stone lança a sua conta digital, focada nos clientes que já utilizam a sua maquininha. A iniciativa pretende atrair pequenas e médias empresas, não vai cobrar tarifas mensais, e a aprovação será em apenas alguns minutos.

É provável que você também goste:

Banco Central define regras de divulgação da taxa de câmbio do cartão de crédito em dia da compra

Stone lança conta digital, com abertura em minutos e com ZERO tarifas mensais

Como abrir a conta digital na Stone

Para abrir a sua conta, é necessário baixar o aplicativo da empresa (Android e iOS) e fazer o seu cadastro. Dessa forma, como a Stone já possui informações do lojista, a expectativa é que a aprovação aconteça em minutos. Ademais, você pode conferir maiores informações sobre maquininhas de cartões e a conta digital diretamente no site da Stone.

O atendimento da conta pode ser feito diretamente pelo aplicativo, ou ainda com a ida de um agente da empresa até o estabelecimento do cliente.

Através do serviço, será possível realizar transferências entre bancos (TEDs), registrar a folha de pagamento, pagar boletos e tributos, além de transferências internas para outras contas Stone e portabilidade salarial para funcionários. A Stone não oferecerá TEDs gratuitos, devendo cada transação custar R$ 4.”

“O lojista nunca sabe exatamente quando vai ter dinheiro. Queremos organizar de forma fácil aquele monte de papéis e comprovantes”, diz o executivo.Aos clientes que desejarem, a Stone também vai oferecer um cartão de crédito pré-pago gratuito e sem anuidade, em parceria com a Mastercard. Segundo Lins, a proposta da Stone não é, neste primeiro momento, faturar com o serviço.”

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.