Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Time brasileiro perdoa sócios inadimplentes e causa polêmica

O Grêmio anunciou ontem (18) uma ação especial que perdoa sócios inadimplentes, mas acabou gerando polêmica. De acordo com o clube brasileiro, essa é uma forma de buscar maior apoio e conexão com o torcedor.

Com a ação especial realizada pelo time, todos os sócios que estejam com mensalidades em aberto junto ao Quadro Social (QS) poderão regularizar as dívidas por meio do pagamento de uma taxa no valor de uma mensalidade + a mensalidade do mês corrente, independentemente de qual seja a quantia ou o tempo de inadimplência.

É provável que você também goste:

 

Iniciativa que beneficia sócios inadimplentes garante a manutenção da matrícula original

Conforme dito pelo Grêmio, a iniciativa realizada garante a manutenção da matrícula original e também o tempo de associação das pessoas.

“Este movimento do Clube tem como objetivo contemplar o nosso associado e, principalmente, gerar atrativos para que o nosso torcedor possa lotar a Arena em todos os jogos e empurrar o Grêmio rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro”, afirmou o Grêmio.

A iniciativa vai até o dia 31 de maio e os sócios inadimplentes poderão regularizar suas dívidas presencialmente, no Quadro Social do Grêmio e na Arena, por telefone (51) 3218-2000, pelo WhatsApp (51) 3218-2000 e e-mail [email protected].

Comunicado sobre iniciativa que perdoa sócios inadimplentes causou polêmica

Diversas pessoas utilizaram as redes sociais para demonstrar insatisfação com o comunicado do clube, apesar do Grêmio ter informado que a intenção da ação é beneficiar os torcedores.

No Twitter, um internauta comentou: “E quem ficou pagando religiosamente desde o início da pandemia? Nada! Total falta de consideração e um desrespeito. Poderiam ter feito qualquer ação como forma de agradecimento antes de lançarem está ação”.

Ele não foi o único a utilizar o Twitter para falar sobre a iniciativa. Outras pessoas também deixaram seus comentários. Confira:

 
 
 
 

Embora a maior parte dos comentários sejam de pessoas criticando a ação especial realizada pelo time brasileiro, alguns internautas utilizaram o Twitter para elogiar a iniciativa. 

Na plataforma, um torcedor até mesmo declarou que vai aproveitar a oportunidade para voltar a ser um sócio, já que precisou parar de pagar as mensalidades por conta de dificuldades financeiras. Veja alguns comentários:

 
 
 
 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com