Existe uma infinidade de empréstimo para negativados por aí. Você pode “bater pernas” a procura de uma proposta interessante, ou simplesmente procurar na internet. Contudo, é importante prestar atenção para não cair em nenhum golpe, e ao mesmo tempo fugir das altas taxas de agiotas legalizados. Pensando nisso, elencamos aqui neste post 4 modalidades de empréstimo para negativados que possuem a menor taxa de juros. Ou seja, você pode utilizar esse dinheiro para sair do sufoco e voltar a ter crédito no mercado rapidamente.

Leia também:

Dica Matadora para conseguir aumento do limite do Nubank.

Mimos do Banco Next podem chegar até R$ 300 de economia por mês.

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Agibank é confiável?

4 modalidades de empréstimo para negativados com menor taxa de juros

1) Empréstimo consignado

Essa opção é para quem é servidor público, aposentado do INSS, ou até mesmo empregado da iniciativa privada, agora com recursos do FGTS. Saiba que você pode conseguir dinheiro emprestado com uma das melhores taxas de juros. O crédito consignado possui uma das mais atrativas taxas de juros, pois ele é descontado diretamente na folha de pagamento do devedor. Portanto, tem muito menos risco para os credores. Atualmente, a maioria dos bancos oferecem empréstimo consignado. Cabe você procurar e encontrar aquele mais apropriado a você.

emprestimo consignado

2) Empréstimo com garantia de veículo

Você sabia que é possível deixar o seu veículo como garantia e ter acesso a uma das melhores opções de empréstimo do mercado? Sim, embora não muito utilizado, é possível utilizar essa modalidade de empréstimo. E o melhor, na maioria das vezes não há consulta ao SPC e Serasa. Portanto, é uma modalidade de empréstimo para negativados. Entretanto, é importante deixar claro, que se você não pagar as suas parcelas, poderá perder o seu veículo.

3) Empréstimo com garantia de imóvel

Outra modalidade de empréstimo para negativados é o empréstimo com garantia de imóvel. Ou seja, você deixa o seu imóvel como garantia e pode conseguir um empréstimo com as taxas mais inferiores do mercado. Isso acontece porque a instituição tem a garantia, que em caso de inadimplência, retomar o imóvel.

empréstimo com garantia de imóvel

4) Penhor

O penhor é uma modalidade de empréstimo que também não faz consulta ao SPC e Serasa. A Caixa Econômica Federal em algumas de suas agências disponibiliza essa possibilidade. Basta ir até uma agência da Caixa que trabalhe com penhor e deixar jóias, prata, outro, diamante, canetas e relógios de valor. Contudo, caso você não pague as parcelas, o seu bem será penhorado em um dos leilões da Caixa.

Considerações finais

Uma alternativa fácil de conseguir um empréstimo nestas modalidades empréstimo para negativados ou em outras disponíveis, é a Fintech Bom Pra Crédito. Através de um cadastro, a empresa conecta você às suas instituições parceiras. Posteriormente, você pode finalizar a operação com a instituição financeira de sua preferência. Tudo isso sem perder tempo à procura na internet ou na burocracia de correspondentes bancários por aí.

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Portanto, acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.