Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Tópico da Nucommunity sugere criar loja virtual de mimos do Nubank

0

Já pensou se existisse uma loja virtual de mimos do Nubank? Este é um dos tópicos mais comentados da Nucommunity criado pelo usuário abekroenem (NuLover) há alguns dias atrás. Neste momento, o tópico possui mais de 5 mil visualizações, 1.800 likes e centenas de respostas. Será que é possível a implementação desta sugestão?

É provável que você também goste:

Atacadão está dando 57 mil cestas básicas de aniversário pelo WhatsApp?

Clientes do Nubank Rewards já economizaram R$ 13 milhões em restaurantes.

Tópico da Nucommunity sugere criar loja virtual de mimos do Nubank

Muitos clientes são sortudos em receberem mimos do Nubank enviados pelos Correios. São inúmeros os relatos, como de adesivos, carteiras, lixeiras, óculos, entre outros itens personalizados com o roxinho.

Todavia, no perfil do Twitter, o Nubank já havia recebido a sugestão da loja virtual de mimos do Nubank pelo próprio usuário. Ademais, para quem ainda não sabe, o Nubank tem uma lojinha que vende alguns mimos, na sede do Nubank. Confira o Tweet logo a seguir:

Inclusive, na sede do Nubank tem até uma piscina de bolinhas.

Dentre os comentários de usuários no tópico que também apoiam a ideia. Inclusive, algumas sugestões apontam para a utilização dos pontos do Nubank Rewards na compra de produtos na loja virtual de mimos do Nubank. Enfim, isso seria uma excelente ideia, você não acha?

Para algumas pessoas pode ser estranho amar uma fintech. Chega ao ponto que os clientes se disponibilizam a gastar do próprio bolso para comprar os mimos. Entretanto, como o Nubank veio para revolucionar o mercado dos cartões de crédito, ele tem uma proposta inovadora, e isso que conquista os clientes. Ademais, o Nubank é amado tanto pelos clientes quanto pelos seus funcionários. Recentemente, a empresa foi eleita como a que oferece os melhores benefícios. A avaliação foi feita pelos próprios funcionários.

Por fim, caso queira conferir o tópico original da Nucommunity e contribuir também, este é o  link.

Enfim, gostou do artigo sobre a loja virtual de mimos do Nubank?

Portanto, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...