Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

A cada 3 segundos uma transação BPP é realizada ao redor do mundo

0

Um levantamento feito pela BPP tendo por base as movimentações ocorridas no ano de 2018 em seus cartões pré-pago, tanto para pessoa física quanto corporativo, apontou que a cada 3 segundos uma transação BPP é realizada ao redor do mundo. No topo dos gastos estão o consumo dos valores com comida, divididos em Alimentação e Refeição.

É provável que você também goste:

Saiba como usar o site Não Me Perturbe e bloquear ligações de telemarketing

A cada 3 segundos uma transação BPP é realizada ao redor do mundo

Seja membro

Primeiramente, 27% do uso foi voltado para Alimentação, seguido de gastos com Refeição que somados ficaram em torno de 10%. Outros 7% foram usados em Serviços de uma forma geral e outros 5% foram gastos em Vestuário. Setores que juntos chegam a 50% da movimentação total dos cartões pré-pagos analisados. A outra metade se divide em diversos outros setores como transporte, saúde, viagem, lazer e educação.

Um levantamento feito pela BPP tendo por base as movimentações ocorridas no ano de 2018 em seus cartões pré-pago, tanto para pessoa física quanto corporativo, apontou que a cada 3 segundos uma transação BPP é realizada ao redor do mundo. Enfim, no topo dos gastos estão o consumo dos valores com comida, divididos em Alimentação e Refeição.

27% do uso foi voltado para Alimentação, seguido de gastos com Refeição que somados ficaram em torno de 10%. Outros 7% foram usados em Serviços de uma forma geral e outros 5% foram gastos em Vestuário. Setores que juntos chegam a 50% da movimentação total dos cartões pré-pagos analisados. Todavia, a outra metade se divide em diversos outros setores como transporte, saúde, viagem, lazer e educação.

Ao todo, as movimentações tiveram o alcance de cerca de R$ 2 bilhões e meio de reais no ano passado. Montante referente à somatória de todos os cartões BPP ativos no mercado.

Foram quase 11 milhões de transações efetuadas tanto no Brasil quanto no exterior com algum dos modelos de cartão oferecidos pela empresa, evidenciando a credibilidade e confiança depositadas na instituição. Por meio do levantamento também é possível ressaltar o número de utilização por dia. Foram mais de 28 mil utilizações. Analisando os dados, é possível verificar o número de vezes que o cartão foi manuseado para pagamentos ou compra de serviços. O levantamento aponta que por hora foram quase 1200 movimentações. Ademais, o correspondente a 20 por minuto e 0,3 por segundo.

Por fim, a fintech emprega cerca de 140 colaboradores e possui uma carteira que gira em torno de 1,5 milhão de clientes.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Assim, receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.