Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Transferência internacional Nubank: entenda como funciona

Transferência internacional Nubank: Veja como funciona a nova ferramenta da fintech.

0

Em 2013, o Nubank começou a mudar o sistema financeiro brasileiro ao oferecer operações 100% online, tudo feito através do aplicativo. Anos depois, passa agora a trabalhar também com transferências internacionais, facilitando ainda mais a vida dos brasileiros.

Como funciona a transferência internacional do Nubank

O Nubank fechou uma parceria com a Remessa Online, uma das principais empresas de transferências internacionais de recursos do Brasil. A parceria dá um desconto de 15% no valor total da tarifa ao começar usar o envio de dinheiro para o exterior no Nubank.

A transferência acontece em parceria, e o processo começa dentro do aplicativo Nubank. A união visa diminuir a burocracia e reunir todas as transações em um único app. O Nubank não colocou uma data certa quando os seus clientes terão acesso a ferramenta no aplicativo. Contudo, é esperado que nas próximas semanas eles passem a ter acesso total a nova funcionalidade da fintech.

Seja membro

O que é uma transferência internacional

A transferência internacional é a movimentação de dinheiro entre dois países. Contudo, não é tão simples. Com bancos tradicionais, as taxas que são cobradas são muito altas, mas isso não acontece com o Remessa Online.

O Nubank vem buscando se tornar uma ferramenta muito mais completa e prática. Para aumentar o seu leque de serviços, a empresa se juntou com a Remessa Online para deixar a vida dos seus clientes muito mais prática.

Diferente das outras ferramentas, o Nubank optou por se juntar a Remessa Online, um parceiro confiável e com tempo de mercado, para passar a oferecer transferências internacionais de recursos.

Como enviar dinheiro

Enviar dinheiro para fora do país pelo Nubank é bem rápido e prático. Veja como funciona abaixo.

  1. Na tela principal do aplicativo Nubank, toque em “Transferir Internac.”;
  2. Preencha o valor que deseja enviar;
  3. Selecione o país de destino e o simulador irá mostrar o valor convertido;
  4. Toque no botão “Continuar”
  5. Você entrará automaticamente na plataforma da Remessa Online para acessar ou criar sua conta;
  6. Se não tiver, faça o cadastro simples na plataforma (ou o completo, para transferências maiores);
  7. Selecione a história da transferência (a categoria em que ela se encaixa);
  8. Informe os dados da conta de destino;
  9. Confirme o valor enviado;
  10. Faça uma transferência via TED para a conta indicada pela Remessa Online (vale lembrar que fazer TED pelo Nubank é gratuito).

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Lais Monteiro / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.