Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Uber Eats: Confira as novidades, descontos e promoções do app

Uma das novidades é o agendamento de entrega de pedidos

0

O Uber anunciou nesta quarta-feira (28), um pacote de novidades aos seus clientes. Entre os grandes destaques estão a solicitação e retirada de comida no decorrer de uma corrida. Além disso, você pode agendar pedidos no Uber Eats, bem como ter acesso a uma central de descontos. Por fim, é possível comprar em mais de uma loja no mesmo pedido. 

É provável que você goste também:

Banco24Horas agora aceita depósitos em dinheiro de clientes de fintechs

Uber Eats permite cartões de débito – Saiba como ajustar para o novo método de pagamento

Rappi anuncia entrega de produtos em 45 min, em parceria com Samsung

Uber Eats: Confira as novidades, descontos e promoções do app

Confira abaixo as principais novidades anunciadas pelo Uber Eats (disponível em Android e iOS):

1 – Pedidos em estabelecimentos diferentes

De acordo com o Uber Eats, o recurso chamado Pick up & Go vai possibilitar que o cliente veja quais restaurantes ficam no caminho, entre a partida e destino final. Dessa forma, você pode fazer um pedido no decorrer do trajeto. Ao usar o Uber Eats, você pode solicitar um prato para retirada, bem como uma parada para pegar outro pedido em seu trajeto.

2 – Agendamento de pedidos

Além disso, o aplicativo vai permitir que você agende um pedido em um restaurante. Ou seja, mesmo que o local esteja fechado, você já pode solicitar o prato. Assim, você programa um evento ou ainda, garante o café da manhã na noite anterior. 

3 – Combos de pedidos, descontos e promoções

Parecido com o que acontece em serviços de e-commerce, tais como Mercado Livre, Amazon, Aliexpress, o Uber Eats deixa que você compre de dois restaurantes ou mercados distintos, efetuando apenas um pagamento. Por fim, o app vai contar com uma nova seção de promoções e descontos. Além disso, ganham destaques os benefícios do Uber Pass. 

4 – Novidades nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o Uber anunciou um serviço de aluguel de veículos, o Uber Rent a Valet. A novidade possibilita que o cliente ache carros para alugar, em empresas do ramo, por meio do aplicativo. 

Ademais, o cliente pode reservar uma corrida com até 30 dias de antecedência, chamado Uber Reserve. Pode até mesmo escolher o seu “motorista favorito” e definir horário exato para o encontro. 

Esta modalidade presente nos Estados Unidos, estima-se que chegue na América Latina até o fim de 2021. Entretanto, não existe uma data definida ainda.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: DELBO ANDREA / shutterstock.com

Comentários
Carregando...