Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco24Horas agora aceita depósitos em dinheiro de clientes de fintechs

Terminais do Banco24Horas, que podem receber os depósitos em dinheiro, sem a necessidade de envelopes.

0

A TecBan anunciou na terça-feira (21), que vai ter função de depósitos em dinheiro nos terminais do Banco24Horas. Assim, clientes de fintechs, bem como instituições de pagamentos e bancos sociais integrados do HubDigital, podem realizar a operação.

É provável que você goste também

Nação BRB Fla ultrapassa meio milhão de contas abertas

Itaú Unibanco lança saque em dólar e Euro no Banco24Horas

Como achar um Banco24Horas perto de casa e quais bancos são aceitos?

Banco24Horas agora aceita depósitos em dinheiro de clientes de fintechs

A transação de depósitos em dinheiro de clientes de fintechs pode ser feita por pessoas Físicas e Jurídicas, nos ATMs do Banco24Horas, para contas próprias, de terceiros, ou ainda, carteiras digitais. A operação pode ser feita com ou sem cartão, e por QR Code. Dessa forma, os clientes recebem o crédito em tempo real.

No Brasil, existem 2.410 terminais do Banco24Horas, que podem receber os depósitos em dinheiro, sem a necessidade de envelopes. Assim, esses terminais encontram-se em 479 municípios, em todos os estados do país. 

O superintendente de Novas Plataformas da TecBan, Tiago Aguiar, cita que a empresa fez uma pesquisa com 300 clientes de fintechs. Nela, viu que 92% dos entrevistados gostaria que sua instituição tivesse o serviço de depósitos em dinheiro nos ATMs do Banco24Horas. 

“Diante desse levantamento, somado ao nosso propósito de conectar pessoas aos seus recursos e a nossa capacidade de realizar a convergência do físico e digital, decidimos lançar este novo produto. Uma das principais vantagens é o valor estar disponível imediatamente na conta selecionada pelo cliente. Para as instituições é a possibilidade de oferecer mais um serviço ao seu consumidor, agregando valor ao seu negócio” cita Aguiar.

O HubDigital é uma plataforma criada pela TecBan, para aumentar a entrada das fintechs, bancos sociais e instituições de pagamentos, ao Banco24Horas. Dessa forma, os clientes podem fazer todas as transações possíveis nos ATMs, tais como saques, recargas, consulta de saldo, extrato, bem como agora o depósitos em dinheiro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Thaspol Sangsee / shutterstock.com

Comentários
Carregando...