Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Usuários do PicPay podem ganhar cashback no iFood; veja como

Veja esse passo a passo e entenda como comprar créditos no Ifood e ainda ganhar parte do valor de volta para utilizar na plataforma

O PicPay, conhecido por ser uma carteira eletrônica para pagamentos e transferências de valores, está oferecendo uma nova oportunidade para seus usuários: 10% de cashback na compra de créditos do iFood!

Essa oferta é válida para compras a partir de R$ 50 realizadas diretamente pelo aplicativo do PicPay. Assim, se você é usuário do aplicativo e quer aproveitar essa vantagem, confira aqui o passo a passo para ganhar o cashback.

Passo 1: Ganhe o cashback pelo PicPay

Para aproveitar essa oferta especial, basta acessar o menu “Store” dentro do aplicativo PicPay (Android e iOS) e selecionar a opção “Gift Cards”. Em seguida, escolha “iFood” e defina o valor do crédito que você deseja adquirir. O cashback de 10% será aplicado a partir dessa compra.

É importante ressaltar que você pode comprar até 5 gift cards, mas é necessário ficar atento ao pagamento. Isso porque o PicPay cobra uma taxa de 1,99% em cima do valor do crédito quando o pagamento é realizado com cartão de crédito. Contudo, se o cliente decidir comprar com saldo em conta, não há cobrança de tarifa.

Passo 2: Resgate o crédito com cashback

Após a conclusão da compra do iFood Card no PicPay, você receberá um recibo com o código de resgate para utilizar no aplicativo do iFood. O cashback de 10% cai diretamente na sua conta PicPay após a confirmação do pagamento.

Com o código em mãos, basta abrir o aplicativo do iFood, acessar o perfil, clicar em “Pagamentos” e selecionar “Resgatar iFood Card”. Insira o código recebido e pronto, o crédito com cashback estará disponível para uso e terá validade de 90 dias.

Antes de efetuar a compra, no entanto, considere os detalhes da promoção. Isso porque o saldo do iFood Card só vale para estabelecimentos que aceitem essa forma de pagamento ou para a compra de assinaturas dentro da plataforma.

Imagem: Diego Thomazini e HN Works / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital