Uma parceria entre a empresa aérea Latam e o aplicativo deixa usuários do TikTok surpresos – e animados! A partir de agora, a companhia vai oferecer a possibilidade de assistir a alguns vídeos curtos durante os voos.
Dessa forma, o TikTok fará parte do entretenimento de bordo da LATAM Play, com alguns vídeos pré-selecionados para os passageiros passarem o tempo. Os vídeos ficarão disponíveis em todas as aeronaves da companhia.
A ideia, de acordo com a diretora de vendas e marketing da Latam Brasil, Aline Mafra, é melhorar a experiência do entretenimento a bordo. Assim, os usuários do TikTok vão poder aproveitar do conteúdo dos vídeos curtos enquanto voam!
Saiba mais sobre esta parceria entre Latam e TikTok
Ainda de acordo com Mafra, a ideia da companhia aérea é fazer da LATAM Play, a melhor plataforma do Brasil. Ao se juntar a plataforma que mais cresce no mundo, a chance de tornar a experiência do usuário mais prazerosa durante o voo aumenta muito.
Assim, a estimativa é que esta parceria leve a mais de 5,8 milhões de usuários do TikTok assistindo aos conteúdos. De janeiro a abril deste ano, este recurso foi testado em algumas aeronaves e os vídeos ficaram entre os 10 canais mais acessados do serviço de bordo.
O serviço ficará disponível tanto nas aeronaves que possuem telas próximas como, a Boeing 767, 787 e 777, quanto nas que possuem o Latam Play com Wi-Fi como, os Airbus A319, A320, A320neo e A321.
Usuários do TikTok se beneficiam de estratégia global da marca
Essa parceria, por fim, se trata de uma estratégia global do TikTok, que está ingressando nas “segundas telas” de diversos países. Desse modo, seja nos aviões com a parceria com a LATAM ou nos serviços de carro por aplicativo como o Zanzar – que fornecem telas para motoristas de Uber e outros apps – o TikTok tem marcado presença.
Em outros países como o México, por exemplo, os usuários do TikTok podem encontrar os vídeos na TV – sendo possível assistir por ela. A empresa está investindo na América Latina após registrar um crescimento de 221% no número de anunciantes.
Imagem: Kaspars Grinvalds / Shutterstock.com
