Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Usuários reclamam de problemas de acesso no Caixa Tem

Além dos problemas de acesso ao Caixa Tem, os usuários notificaram que o app da Caixa e do Internet Banking também estavam fora do ar.

0

E mais uma vez, os usuários do Caixa Tem se depararam com problemas de acesso para usar o app nesta segunda-feira (21). Constatou-se isso, pois centenas de usuários usaram as redes sociais para reclamar. De acordo com eles, o aplicativo sequer abria. 

É provável que você goste também:

Caixa fora do ar: clientes reclamam de app e internet banking

Abono PIS/Pasep não será pago aos trabalhadores este ano

URGENTE: Nubank confirma Anitta como nova membro do Conselho

Usuários reclamam de problemas de acesso no Caixa Tem

Nas reclamações, os usuários citavam problemas de acesso ao aplicativo desde as primeiras horas da manhã. E apesar de todas as reclamações dos clientes, a Caixa não se pronunciou a respeito. 

Dessa forma, não se sabe qual o problema e nem a sua dimensão. Além disso, não é possível saber se essa é uma situação que está atingindo apenas uma parte dos usuários, ou se é uma questão geral. 

Já no início da tarde, o problema parece ter aumentado ainda mais: o app da Caixa e do Internet Banking da instituição também pararam de funcionar. Conforme os relatos dos clientes, o app ficava em uma tela de carregamento, e não saia do lugar. 

Além disso, em alguns aparelhos, aparecia uma mensagem “estabelecendo uma conexão segura”. E apesar de parecer, em um primeiro momento, um problema de internet do usuário, não era. 

Movimentação do Auxílio Emergencial

O Caixa Tem é o principal meio pelo qual os beneficiários do Auxílio Emergencial movimentam o benefício. Dessa forma, sempre que o app fica fora do ar, o benefício, muito importante para a população, fica inacessível. 

Essa não é a primeira vez que a Caixa apresenta problemas no Caixa Tem. É dito isso, pois na última semana, ocorreu uma situação parecida. E assim como nesta, muitas pessoas foram às redes sociais cobrar uma explicação do banco. 

Naquela ocasião, a Caixa informou que os usuários precisavam ir até a loja de aplicativos do programa e atualizar o mesmo. A partir disso, muitos usuários conseguiram resolver a situação. Ademais, o banco afirmou que as pessoas podem usar o Internet Banking para movimentar o dinheiro do Auxílio. 

Por fim, os usuários relataram que nem as atualizações resolveram o problema. Além disso, o próprio Internet Banking parou de funcionar.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.