Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Grupo Bimbo tem 138 vagas abertas em quatro estados

A atuação será nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul

0

O Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e Rap 19, está oferecendo 138 vagas de emprego. As oportunidades foram publicadas no site do InfoJobs na última semana, e incluem cargos das mais diversas áreas. Entre elas, a empresa busca profissionais de vendas, logística, financeira e segurança do trabalho. Além disso, é possível se candidatar para trabalhar em diversos estados do país! Confira.

Grupo Bimbo tem 138 vagas abertas em diversos estados do Brasil

Dessa forma, de acordo com o grupo, as vagas disponíveis no momento são para os cargos de Motorista de Entrega, Aprendiz, Vendedor, Auxiliar de Entrega, Motorista, Auxiliar de Expedição, Repositor, Supervisor de Distribuição, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Técnico de Segurança do Trabalho e Supervisor de Produção.

Grande parte das vagas tem o ensino médio completo como requisito de escolaridade. Algumas também podem exigir Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio, ou habilidades específicas como conhecimento em pacote Office. Enfim, você irá atuar em cidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Por fim, para se candidatar, basta acessar o site da recrutadora InfoJobs. Por lá, você também pode conferir avaliações de funcionários que trabalham ou já trabalharam na empresa, além de informações sobre salários e as entrevistas. Assim, para concorrer às vagas, basta clicar em “Cadastre seu currículo Grátis” e informar os dados solicitados. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: OleksandrShnuryk / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...