Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira vagas de emprego disponíveis em vários bancos

Oportunidades são para estágio e trainee. Saiba mais!

0

Se você está procurando por oportunidades para iniciar sua carreira e conseguir o primeiro emprego, um estágio ou programa trainee pode ser a opção perfeita. Desse modo, aliando flexibilidade de horários com possibilidade de aprender, esse tipo de vaga pode ter diversos benefícios. Com isso, se você deseja trabalhar no mercado financeiro, alguns bancos brasileiros estão com oportunidades abertas. Então, veja mais a seguir!

É provável que você também goste: 

Caixa vai patrocinar os esportes olímpicos e paralímpicos

Fintech Grafeno abre 80 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Nubank anuncia ex-executivo da Apple e da Nike como novo CMO

Confira vagas que estão disponíveis nos bancos

Assim, diversas instituições financeiras estão com programas de estágio ou trainee abertos, oferecendo vagas em diferentes áreas e com boas remunerações. Além disso, essa é uma ótima forma de entrar no mercado de trabalho e adquirir experiência. Dessa forma, entre os bancos e fintechs com oportunidades abertas, estão:

Vórtx: estágio

A fintech lançou o programa de estágio com 17 vagas exclusivas para mulheres. As estudantes terão um mês de experiência na empresa nas áreas de Fundos, Tecnologia, Employee Experience e Compliance. Saiba mais.

TecBan: estágio

Podem concorrer às 14 vagas alunos com graduação prevista a partir de julho de 2023 nos seguintes cursos: TI, administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias e marketing. Os selecionados já terão trabalho em modelo híbrido. Atenção: as inscrições acabam em 3 de junho!

Banco PAN: estágio

O programa de estágio em tecnologia tem 25 vagas e é destinado a alunos do ensino superior, com graduação prevista entre junho 2022 e dezembro de 2023 e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Inscrições até 4 de junho.

Itaú Unibanco: estágio

São mais de 80 vagas abertas na área de Operações, em São Paulo. Podem se inscrever estudantes cursando até o penúltimo ano da graduação dos cursos de Economia, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Administração, Contabilidade, TI, Estatística e Matemática. Inscrições aqui.

Banco BV: estágio

60 vagas em mais de 13 áreas para estudantes que se identificam com o gênero feminino, o que também inclui mulheres trans. É necessário estar cursando graduação, com formação prevista a partir de dezembro 2022. Todos os cursos de graduação serão aceitos. Portanto, participe e se inscreva!

Rabobank: trainee

O Rabobank Brasil, banco de atuação global especializado em soluções financeiras e estratégicas para o agronegócio, anuncia seu primeiro programa de trainee. O processo tem duas vagas abertas para candidatos de todo o país. Além disso, os pré-requisitos são formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de economia, administração de empresas, engenharia, relações internacionais ou agronomia. Saiba mais no site do programa.

Itaú Unibanco e Itaú BBA: estágio

Por fim, o Itaú está em busca de estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo. Entretanto, para o estágio em agências, a empresa pede estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. Então, saiba mais no site do Itaú Unibanco.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...