Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresa abre 730 vagas com home office no Brasil

30 delas são para construir carreira internacional na Europa e EUA. Confira!

0

Se você está em busca de oportunidades de emprego, a Qintess está ofertando mais de 730 vagas! Trata-se de uma empresa brasileira de tecnologia com oportunidades abertas com opção de trabalho home office e até mesmo de carreira internacional! Atualmente, a empresa possui mais de 3,2 mil colaboradores e está expandindo sua operação global, tendo presença no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa.

Empresa abre 730 vagas com home office no Brasil

Dessa forma, de todas as vagas oferecidas, 30 delas serão abertas no atendimento de clientes dos Estados Unidos e Europa, por exemplo. A maior parte das vagas para atender clientes de fora são para desenvolvedores e programadores que queiram atuar em home office ou até optar por um dos escritórios da companhia. Ou seja, pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar.

Já em São Paulo, a Qintess inaugurou neste ano um escritório totalmente reformado e preparado para o trabalho pós pandemia. Segundo a empresa, esta pensou em um projeto que tornasse o espaço mais colaborativo, sustentável e estimulante para as equipes. Porém, a ideia é que a ida presencial ao escritório não seja obrigatória.

Por fim, as outras 700 oportunidades no Brasil são para atendimento de projetos de tecnologia da informação e transformação digital. A empresa também aceita perfis diversos, com níveis de formação desde ensino médio completo apenas a profissionais mais especializados. Para se candidatar, pesquise pelas vagas!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Jelena Zelen / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar