Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Vagas no C6 Bank: banco abre mais de 70 vagas em várias áreas

O banco C6 Bank abriu mais de 70 vagas em diferentes áreas, como operações, crédito, experiência do usuário, investimentos e tecnologia. Neste ano, o banco contratou cerca de 240 colaboradores. Todo o recrutamento dos novos profissionais é feito de modo remoto, assim como o processo de integração.

É provável que você também goste:

Como fazer um Empréstimo de antecipação do FGTS na Caixa?

Esqueceu a senha do Caixa Tem? Saiba como recuperar

Magalu abre dezenas de vagas com possibilidade de home office definitivo

“Projetamos um crescimento forte do C6 Bank no 2º semestre do ano e precisamos trazer profissionais para sustentar novos projetos”, diz Rafael Brazão, head da área de Gente. Entre as áreas em que o banco deve crescer em 2020 estão crédito e investimentos.

Há vagas, por exemplo, para desenvolvedores Back End, Mobile Android e Mobile iOS, entre outras. No entanto, para os cargos em tecnologia, não é necessário ter concluído curso de graduação. Para algumas dessas vagas, o processo seletivo inclui um teste prático. Os candidatos aprovados para entrevistas recebem um link propondo a solução para um desafio e são avaliados por profissionais do banco.

Com sede em São Paulo, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, ou seja, o banco pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A fintech tem mais de 2,5 milhões de clientes. O grupo conta com mais de 1.100 colaboradores e já foi reconhecido em várias premiações por seu ambiente colaborativo de trabalho. Em 2019, o C6 Bank foi a 2ª startup mais desejada por profissionais brasileiros, conforme ranking do LinkedIn.

Para se candidatar às vagas no C6 Bank, você deve fazer seu cadastro no site do Gupy.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis a todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: fizkes / Shutterstock

Comentários
Carregando...