Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magalu abre dezenas de vagas com possibilidade de home office definitivo

Se você está procurando emprego e busca ter mais flexibilidade na sua rotina, então vale a pena ficar de olho nessa grande oportunidade. Afinal, o Magalu abriu dezenas de vagas para o Luizalabs, área de tecnologia do Magazine Luiza. Além de todos os benefícios de trabalhar em uma grande empresa como o Magalu, os trabalhadores contratados terão a possibilidade de decidir como preferem trabalhar: presencialmente na empresa, totalmente em casa ou em modo híbrico (às vezes em casa, às vezes na empresa).

É provável que você também goste:

O que acontece se você perdeu o prazo para desbloquear o Caixa Tem na agência?

Bolsonaro faz revelação importante sobre prorrogação do auxílio emergencial

Conheça a promoção Dinheiro de Volta do Magalu e ganhe cashback no SuperApp

Sendo assim, pessoas de todo o país poderão participar do processo seletivo. O Magalu está contratando profissionais com os mais variados níveis de experiência e com conhecimento nas linguagens Python, Java, PHP, Node, .Net, GO e React. Já as vagas são para desenvolvimento Mobile, segurança da informação, produtos e cargos de liderança das equipes, como Squad Lead.

Área foi responsável pelo sucesso na transformação digital do Magalu

Vale lembrar que a equipe do Luizalabs é reconhecida por ter realizado com sucesso o processo de transformação digital do Magalu. Dessa forma, a empresa conseguir superar os desafios da pandemia de Covid-19. Mesmo com a crise econômica causada pelo novo coronavírus, a varejista bateu recordes de vendas, totalizando R$ 8,6 bilhões, o que representa um aumento de 49%.

Desse valor, 78%, ou seja, 6,7 bilhões de reais, foram conquistados graças ao comércio eletrônico, após uma expansão anual de 182%.

Durante a pandemia, o Magalu se comprometeu a não fazer demissões e diversas áreas da empresa foram adaptadas ao formato de home office. Com o sucesso do formato, a empresa cogita manter o trabalho remoto em algumas áreas.

No caso da área de tecnologia, os novos funcionários do Magazine Luiza terão a possibilidade de escolher trabalhar em home office definitivamente.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: j_rueda / Shutterstock

Comentários
Carregando...