A necessidade de realizar um empréstimo é realidade para muitas pessoas, inclusive às que estão com o CPF sujo. Contudo, o que fazer? Existem inúmeras opções de crédito, como o empréstimo no Banco Pan (que será tratado neste artigo), que não realiza consulta ao SPC ou Serasa. Portanto, logo a seguir, confira todos os detalhes!

Leia também:

Conheça os cartões sem anuidade da Credicard que concorrem com o Nubank.

Superdica pra obter um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Veja como solicitar um empréstimo no Banco Pan sem consulta ao SPC e Serasa!

Como funciona?

O crédito consignado é uma das modalidades de menores juros no mercado, e isso ocorre pelo fato de a dívida ser pega mediante desconto em folha de pagamento. Sendo assim, depois de feito o contrato, há mínimos riscos de inadimplência para o banco, por isso se cobram baixos juros e a consulta ao CPF não é necessária.

Quem pode contratar?

Como já dito anteriormente, para contratar esta modalidade de empréstimo é preciso ter folha de pagamento. Contudo, não basta apenas ser assalariado! É preciso estar dentro de uma destas categorias:

  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Servidor Público Federal, Estadual ou Municipal;
  • Trabalhar com carteira assinada;
  • Militar das Forças Armadas.

Como solicitar o empréstimo?

Você pode solicitar o empréstimo do Banco Pan via internet, de forma extremamente simples. Atualmente, existe uma plataforma chamada Bxblue que compara os melhores consignados do mercado, e assim, facilita a escolha do cliente. Trata-se de um site extremamente seguro, em quem você pode confiar de olhos fechados!

Para realizar uma simulação basta acessar aqui neste link.

Realmente vale a pena?

O Banco Pan é uma das alternativas dentre diversas financeiras que concedem o crédito consignado.
Se levados em conta os juros cobrados, que são inferiores a 2% ao mês, pode-se afirmar que é uma excelente opção para quem realmente precisa de dinheiro. E o melhor de tudo, é que o benefício pode ser solicitado inclusive pelos que estão com o nome sujo. Entretanto, tome muito cuidado! Se anteriormente você já deixou de pagar suas contas, o essencial é elaborar um planejamento financeiro e tentar renegociar suas inadimplências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.