Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Veja os benefícios de se tornar um Correspondente CAIXA Aqui

Quer saber quais são as vantagens de se tornar um Correspondente CAIXA Aqui? Confira agora as informações que reunimos para você.

Em 2023, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova proposta direcionada a empresas de diversos segmentos que desejam se tornar parte da rede Correspondente CAIXA Aqui. Nesse sentido, objetivo é ampliar sua rede de atendimento, levando facilidade e comodidade a todos os clientes do país.

Para prestar os serviços, as empresas precisam se comprometer a cumprir as determinações da legislação em vigor, como, por exemplo, a prevenção e o combate aos crimes de lavagem de dinheiro, o sigilo bancário e o atendimento preferencial a idosos, pessoas portadoras de deficiência e gestantes.

Também é necessário possuir ambiente adequado ao atendimento ao público e comprovar idoneidade cadastral da empresa e de seus sócios. Neste artigo, vamos te contar quais são as vantagens de se tornar um Correspondente CAIXA Aqui.

Quais são os benefícios de ser um Correspondente CAIXA Aqui?

empréstimo para baixa renda
Imagem: rafapress / shutterstock.com

Os correspondentes bancários se beneficiam da simplicidade e clareza ao atingirem as metas estabelecidas para comercialização. Além disso, eles podem ganhar benefícios exclusivos ao cumpri-las. No Correspondente CAIXA Aqui, o atendimento é oferecido a todas as pessoas, inclusive aqueles que não são correntistas da caixa.

Veja também: Quais são as consequências de utilizar um atestado falso no INSS?

Além do mais, ser um correspondente da Caixa é uma grande oportunidade para ampliar seus negócios e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. A confiança da marca Caixa é um diferencial, sendo disponibilizado um portfólio completo de produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.

Confira, abaixo, alguns dos serviços disponíveis:

Como fazer parte do programa?

Para se tornar um correspondente, é necessário se dirigir a uma das 4 mil agências da Caixa localizadas em todo Brasil com a documentação necessária e conversar com um dos gerentes. A lista de documentos inclui o ato constitutivo da empresa, certidões negativas ou positiva com efeito de negativa, certificado de regularidade do FGTS, CNPJ atualizado, entre outros.

A Caixa Econômica Federal é o maior banco público do Brasil, com a maior rede de atendimento do país, e agora busca ampliar ainda mais sua abrangência com a atração de novos correspondentes bancários.

Imagem: rafastockbr / Shutterstock.com