Atualmente, os donos de negócios que ainda não trabalham com pagamento no débito e crédito estão perdendo dinheiro. Isso porque a tendência é que as transações cada vez mais migrem para o meio digital. Portanto, o dinheiro em espécie vai desaparecendo aos poucos. O PagSeguro há um bom tempo tem ajudado os empreendedores com a solução de uma conta digital gratuita para gerenciar o dinheiro. Agora, os mais de 4 milhões de vendedores ativos do PagSeguro poderão movimentar o saldo da sua conta digital com o novo Cartão PagSeguro Visa.

É provável que você também goste:

Bancos oferecem crediário no cartão de crédito: BB, Bradesco, Itaú, Santander e Votorantim já aderiram

Cuidado: malware bancário simula internet banking do BB, Caixa, Itaú, Bradesco e Santander

Vem aí o Cartão PagSeguro, o cartão para conta digital de empreendedores

Por meio de uma parceria entre PagSeguro e Visa, o novo cartão vai facilitar o uso da conta digital. Os empreendedores poderão utilizar seu saldo para efetuar compras e saques em todo o país. O Cartão PagSeguro Visa vai começar a ser disponibilizado para uma base de empreendedores selecionada a partir de abril de 2019.

Ademais, o Cartão PagSeguro Visa vai funcionar também por aproximação. Para isso, bastará aproximar o cartão da maquininha para pagar, e sem digitar senha nas compras até R$ 50. Ademais, isso ainda trará mais agilidade ao dono do negócio. O cartão ainda permitirá compras online, em sites e diferentes aplicativos.

“Um estudo encomendado pela Visa mostra que as empresas em São Paulo perdem 3% de sua receita mensal com o recebimento de pagamentos não digitais. Isso sem contar o risco de carregar dinheiro”, foi o que argumentou Eduardo Abreu, Vice-presidente de Negócios da Visa do Brasil.

“A nossa parceria com o PagSeguro tem como objetivo simplificar e trazer maior segurança para milhares de pequenos empreendedores, além de eliminar esse tipo de despesa”, conclui ainda o executivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram e compartilhe com os seus amigos! Acompanhe artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.