Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú e Vivo lançam novo cartão de crédito com parcelamento em até 24x sem juros

Produto vem com as bandeiras Visa e Mastercard

0

O Itaú Unibanco e a operadora Vivo anunciaram no último fim de semana o lançamento de uma nova versão do seu cartão de crédito. Assim, o produto, criado da parceria entre as empresas, e que vem com as bandeiras Visa e Mastercard, não possuirá anuidade. Chamado de Vivo Itaucard Platinum, o novo cartão de crédito busca reforçar a parceria entre as duas marcas. Então, para saber mais, confira a seguir.

Vivo e Itaú lançam novo cartão de crédito com parcelamento em até 24x sem juros

Dessa forma, com a parceria, o Itaucard Platinum oferece a opção de parcelamento em até 24x sem juros nas compras feitas em lojas próprias da operadora de telefonia. Até agora, o cartão só oferecia a seus clientes a variante Gold do Vivo Itaucard. Ele entrega benefícios como cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo. Já a versão Platinum do cartão de crédito oferece um cashback de 0,5% para compras em outros locais.

Por fim, ao adquirir qualquer um dos cartões em uma loja física da Vivo, você ainda tem direito ao limite dobrado para realizar a primeira compra. Nesse caso, a renda mínima para conseguir o cartão na categoria Platinum é de R$ 800.

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico”, afirmou o diretor de soluções financeiras da Vivo, Sandro Sinhorigno.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar