Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Você no Azul Caixa: renegocie suas dívidas com a Caixa pelas redes sociais

0

Se você tem dívidas junto à Caixa Econômica Federal, saiba que é possível renegociar seus débitos com grandes descontos através da campanha Você no Azul Caixa. Lançada no ano passado, a campanha visa atingir inadimplentes de pessoa física ou jurídica com contratos comerciais que estejam em atraso.

É provável que você também goste:

Governo pretende mudar Bolsa Família e incluir mais 200 mil famílias

Novo serviço permite autenticar documentos por meio digital. Confira como funciona!

3 maneiras de tirar o dinheiro do Caixa Tem antes do dia do saque em 2021

De acordo com a CEF, os descontos podem ser de até 90%. O banco também informou que a maior parte dos inadimplentes tem dívidas de até R$ 3 mil, que podem ser negociadas por até R$ 50, dependendo do desconto obtido.

Afinal, como renegociar suas dívidas pelas redes sociais no Você no Azul Caixa?

Você pode renegociar suas dívidas a qualquer momento pelas redes sociais do banco. O atendimento é de segunda a sexta, em dias úteis, das 8h às 20h, e está disponível no Twitter (twitter.com/caixa) e no Facebook Messenger (facebook.com/caixa).

Por fim, você também pode renegociar suas dívidas pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3. Além disso, você também tem a opção de renegociar pelo telefone no número 0800 726 8068, opção 8. Ou, se preferir, então acesse o site neste link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Chinnapong / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -