Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Você pode perder o cashback recebido pelo PicPay; entenda como o saldo promocional funciona

0

O PicPay disponibiliza cashback em conta. O valor é depositado na sua carteira digital como parte do gasto em suas compras, recargas, pagamentos de contas e muito mais. De acordo com a empresa, aquantia é transferida para sua conta em até 48 horas.

Em novembro de 2021, o PicPay atingiu a marca de 60 milhões de clientes cadastrados, sendo 10 milhões desses clientes apenas nos últimos 6 meses. Isso significa um crescimento de 54,6% em 2021.

Qual o valor do cashback?

Para ver seu extrato, vá até a tela “Carteira” e clique em “Meu extrato”. Se quiser descobrir seu saldo e valor do cashback, é simples:

  • Vá até a página inicial do site ou aplicativo;
  • Clique na aba “carteira”;
  • Confira seu saldo;
  • A seguir estará o total em conta com rendimento de até 120% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário);
  • Abaixo estará seu saldo de cashback.

Saldo promocional possui validade?

O cashback possui validade de acordo com a promoção ou expira em até 30 dias, sendo que em cada campanha fica especificado a data de validade para ser utilizado. Então fique de olho nas informações porque após o prazo de validade o cashback não poderá ser usado.

Como saber o quanto irei ganhar?

Para saber o quanto irá receber de cashback, fique atento às informações que o PicPay disponibiliza no aplicativo ou nas redes sociais. As promoções ficam na aba “notificações”. Nela, você verá as campanhas que estão ativas.

Lembrando que as promoções não são cumulativas para serem utilizadas em um só pagamento. Sendo assim, a empresa devolve o cashback da promoção de maior valor ao usuário.

Ainda está com dúvidas?

Se você ainda está com dúvidas e precisa de mais informações, veja abaixo o regulamento completo no aplicativo do PicPay. 

  1. No aplicativo, vá até a página inicial e na sua foto de perfil;
  2. Vá até Sobre o Picpay;
  3. Por fim, clique em Termos de uso.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar