Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Woop Sicredi: conta digital gratuita dá brindes surpresa, veja como ganhar

0

O Woop Sicredi iniciou uma campanha chamada de Amizade Tipo Woop. Ou seja, até o dia 29, os woopers, como são chamados os usuários do Woop Sicredi, podem indicar a abertura de conta para a sua rede de contatos. Indicando a conta digital para os seus amigos, colegas e familiares, todos poderão ganhar os brindes surpresa.

Leia também:

10 motivos para você abrir uma conta digital do Woop Sicredi.

Woop Sicredi: conta digital gratuita dá brindes surpresa, veja como ganhar

Mas para ganhar os brindes surpresa, o indicado precisa aceitar o convite, assim ambos ganham o brinde. O atual Wooper, no entanto, poderá ganhar uma caixa com até cinco itens. Os brindes poderão ser headphones, garrafinhas charmosas, acessórios para smartphones, bolsas térmicas, ecobags e muito mais. As indicações podem ser realizadas dentro do app da conta digital, basta acessar o campo “Meu Perfil”.

A conta digital do Sicredi foi criada para quem deseja os benefícios de uma instituição financeira cooperativa, mas, obviamente, prefere o ambiente digital.

O cooperativismo de crédito está ganhando cada vez mais adeptos, até porque os consumidores estão buscando a alinhar a afinidade com os seus propósitos e os das organizações. O Sicredi, portanto, é uma instituição formada por pessoas que buscam, por meio da cooperação, uma melhor administração dos seus recursos financeiros, e ainda geram benefícios às comunidades em que elas fazem parte.

Quando o consumidor adere ao Woop Sicredi, ele automaticamente torna-se associado de uma cooperativa de crédito do Sicredi. Assim ele poderá participar de assembleias que decidem estratégias e como será feita a distribuição dos resultados. Os usuários do Woop Sicredi têm, assim como os atuais associados do Sicredi, o papel de associados e de donos do negócio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...