Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Zé Delivery contrata Zeca Pagodinho como entregador de descontos

0

Desde sua criação em 2015, o aplicativo Zé Delivery escolheu diferentes “Zés” para encabeçar suas campanhas, e à partir de sexta feira (12), o maior Zé da atualidade, será um dos entregadores do cupom na campanha #ZÉxtou.

A cada semana um “Zé” irá divulgar descontos em suas redes sociais, e na primeira semana o cantor Zeca Pagodinho irá estrear a ação. Ele já é conhecido na casa, pois já participou de diversas campanhas da Ambev, que é dona do aplicativo.

Outros “Zés” conhecidos participam da campanha deste ano, que é assinada pela agência Gut, entre eles estão Zeca Camargo, José Loreto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. 

O cupom de estreia será postado nas redes sociais do cantor, trazendo descontos de até 40%, limitado a R$ 20, e válido para todos os produtos da loja. O aplicativo atende mais de 290 cidades do país, e cresceu no primeiro trimestre de 2021 o dobro em relação ao mesmo período do ano anterior.

Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, disse em nota que “Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos consumidores”

Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos. Afinal, happy hour começa com o Zé, futebol começa com o Zé, seu momento relax começa com o Zé… tudo começa com o Zé”, completou Thais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais.

Imagem: Zé Delivery/Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -