Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Zoom lança plataforma de cashback e aumenta concorrência no mercado

São mais de 400 lojas virtuais aptas para dar cashback no Zoom.

0

O Zoom anunciou a criação da sua plataforma de cashback. Assim, a empresa tem intenção de concorrer de forma direta com o Méliuz, Banco Inter e demais empresas que oferecem dinheiro de volta em compras online. O Zoom dá até 7% de cashback e conta com mais de 400 lojas. É possível transferir o valor para a conta do cliente por meio do Pix.

É provável que você goste também:

Usar o Apple Pay com Ourocard Visa agora rende cashback

Volume de criptomoedas chega a US$ 2 trilhões no mês de maio

Tudo sobre o cashback do Banco Inter

Zoom lança plataforma de cashback

De acordo com o Zoom, todos os usuários com cadastro na empresa podem acumular cashback ao procurar por produtos na plataforma (disponível para Android | iOS | Web). Enquanto em alguns casos a compra é feita no app do Zoom, em outros o usuário é direcionado ao site da loja virtual.

O cashback é depositado em uma carteira virtual. Ao acumular pelo menos R$ 20 em saldo, o usuário pode resgatar o valor para outras contas por meio do Pix. Os valores são mantidos por meio de uma parceria com o BTG Pactual. Além disso, o banco pretende criar novos serviços financeiros, em parceria com o Zoom, a partir do segundo semestre de 2021.

Quais lojas dão cashback no Zoom?

De acordo com a empresa, são mais de 400 lojas virtuais aptas para o cashback. O site cita a participação de e-commerces renomados, tais como a Amazon, as Americanas e o Mercado Livre. Além desses, o Submarino, o Shoptime, o Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e Fast Shop também participam da plataforma. 

Vale ressaltar que o Zoom tem a possibilidade de acumular cashback do buscador de preços, com outro oferecido pela loja virtual, como no caso do Magalu Pay ou AME Digital. Entretanto, não é possível agregar o dinheiro do cashback do Zoom com outras plataformas parecidas, como Méliuz e Banco Inter.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Zoom.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...