3 vantagens do cartão Caixa Simples sem consulta ao SPC e Serasa. A Caixa recentemente lançou o seu cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa. Até porque esses cartões zero anuidade estão na moda, especialmente, depois dos cartões lançados pelas fintechs brasileiras. Contudo, infelizmente, o cartão Caixa Simples é focado em aposentados ou pensionistas do INSS, com menos de 75 anos.

É provável que você também goste:

Boca dos Caixas do Banco24Horas contarão com propaganda.

Pente-fino do INSS vai convocar primeiro os mais jovens e os que contam com mais tempo de benefício.

A dívida caducou no SPC e Serasa, é possível conseguir um cartão de crédito?

As parcelas deste cartão são descontadas diretamente na folha de pagamento dos clientes, confira, então, as 3 vantagens do cartão Caixa Simples sem consulta ao SPC e Serasa

Vantagens do cartão de crédito Caixa Simples

Anuidade Zero

O cliente deste cartão tem isenção de anuidade. Ele só precisa pagar a tarifa de R$ 15 de emissão do cartão, podendo parcelar o valor em até 3 vezes na fatura. Por fim, só paga o que gastar, sem mensalidade ou anuidade.

Taxa de juros mais em conta

A taxa de juros do Caixa Simples é até 3 vezes menor que a de um cartão de crédito convencional. É apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Sem consulta ao SERASA ou ao SPC

Talvez uma das principais vantagens do cartão cartão de crédito Caixa Simples é que o negativado pode ter a chance de ter um cartão. Até porque o risco é menor para a insttuição, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento. No entanto, se você tem débitos junto à Caixa, regularize antes de fazer a contratação.

Como contratar

Se você se interessou, o Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências de todo o país. Contudo, ele é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos .

Documentos necessários para pedir o cartão Caixa Simples

Leve a seguinte documentação para pedir o seu cartão:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante Residência;
  • Extrato de benefício.

Enfim, gostou do artigo sobre o cartão Caixa Simples?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.