Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 dicas de cartão de crédito sem anuidade da Mastercard

2

O cartão de crédito é uma poderosa ferramenta. Com ele, você pode concentrar as suas compras e gerenciar melhor as suas despesas do mês do que utilizando dinheiro vivo. Além disso, você pode ganhar pontos de fidelidade e trocar por passagens milhas, por exemplo. Desde que o Nubank veio ao mercado como pioneiro no cartão de crédito sem anuidade, várias opções tem se destacado. Portanto, se você tiver dúvidas sobre qual deles escolher, elencamos aqui neste post 5 opções de cartão de crédito sem anuidade da Mastercard.

5 dicas de cartão de crédito sem anuidade da Mastercard

Nubank

Seja membro

O Nubank foi o cartão que revolucionou o mercado de cartões de crédito sem anuidade. Isso porque ele veio com uma proposta totalmente diferente dos bancos tradicionais e administradoras de cartões na época, oferecendo gerenciamento completo e em tempo real através do aplicativo, eliminando de vez a burocracia a qual estávamos acostumados.

Com um cartão roxinho do Nubank, você tem acesso a muitas vantagens, como o programa de recompensas Nubank Rewards, desconto por antecipação de parcelas, e por último, até empréstimo pessoal. Entretanto, para solicitar o seu cartão, é necessário um convite.

Ademais, a fintech faz uma análise interna, de acordo com critérios próprios, e nem sempre os clientes passam na referida análise, e acabam caindo em uma lista de espera.

Credicard Zero

aumentar limite do cartão de crédito automaticamente

Com o crescimento do Nubank e a consequente migração de muitos clientes para a fintech, o Banco Itaú lançou a sua proposta de cartão de crédito sem anuidade, o Credicard Zero. Trata-se de um excelente cartão, na bandeira Mastercard, que é aceito internacionalmente e também controlado por meio de aplicativo.

Dentre os benefícios do Credicard Zero, você tem acesso a compras com desconto nos sites dos parceiros do programa Decolar, Fastshop, Netshoes, Magazine Luiza, entre outros. Para conhecer maiores detalhes, leia este artigo.

Santander Free

cartão de crédito Santander Free

O Santander Free é o cartão de crédito sem anuidade do Banco Santander. Trata-se também de um excelente cartão, que isenta os seus clientes que gastarem pelo menos cem reais ao longo do mês.

O cartão tem várias vantagens, mas as principais são: a possibilidade de emitir até 5 cartões adicionais gratuitos; descontos na rede de parceiros Esfera; possibilidade de pagamento da fatura em até 24 vezes e saque em dinheiro no crédito (aqui no Brasil). Para saber mais, leia este artigo.

Banco Inter

atualização automática de 2ª via do cartão

Oriundo do melhor banco digital da atualidade, o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter também é uma excelente opção na bandeira Mastercard. Contudo, primeiramente é necessário abrir uma conta no Banco Inter.

Você pode optar por três modalidades de cartão, o Banco Inter Gold, Platinum (para quem tem mais de 50 mil reais investidos no Banco), e o Black, para investidores com mais de 250 mil reais em investimentos.

Saiba mais sobre o cartão de crédito do Banco Inter aqui neste artigo, que publicamos anteriormente no site Seu Crédito Digital.

Méliuz Banco Pan

O Méliuz é uma startup brasileira que foi criada em 2011, fornecendo cupons e descontos para compras online. Recentemente, surgiu uma parceria entre o Banco Pan e a Méliuz. Eles lançaram um cartão de crédito sem anuidade e com vários benefícios aos seus clientes.

Dentre os principais benefícios que o cartão oferece, está a possibilidade de resgatar 0,8% do valor gasto como cashback. Ademais, isso sem falar nos descontos em lojas parceiras. Contudo, muita atenção, pois a isenção de anuidade é por tempo limitado, e somente para os primeiros clientes que solicitarem. Saiba mais sobre esta novidade aqui neste artigo que publicamos recentemente.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.