Os cartões de crédito digitais são os grandes cobiçados no momento e, especialmente, os que não cobram anuidade. As fintechs estão encabeçando essa lista e, obviamente, são os que mais oferecem o cartão de crédito sem cobrança de tarifas. Ao perceber isso, algumas instituições financeiras tradicionais como o Itaú, que lançou o Credicard Zero, e o Banco do Brasil, que anunciou o Ourocard Fácil, resolveram oferecer os seus cartões de crédito sem anuidade. O Banco Inter se destaca principalmente pelo fato de oferecer uma conta digital totalmente gratuita, e que permite que o correntista faça todos os serviços de um banco tradicional mas gastar um centavo para isso. Além disso, a conta digital permite que o correntista solicite o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter. O cartão de crédito, assim como a conta, pode ser gerenciado totalmente via aplicativo.

Leia também:

LCI do Banco Inter permite investimento inicial de apenas R$ 100,00.

Por que você deve sair do seu banco tradicional e abrir uma conta digital no Banco Inter.

Alguns benefícios do cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter

  • Sem anuidade;
  • Solicitação online;
  • Cartão de crédito Internacional;
  • Sem limite de transferências;
  • Bandeira Mastercard® (participe do programa Surpreenda);
  • Acompanhe os gastos e muito mais pelo aplicativo;
  • Conta digital 100% gratuita;
  • Não necessita de comprovação de renda;
  • Saques gratuitos em qualquer Rede Banco24h

Como pedir o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter

Antes de mais nada, é importante que você saiba que para ter o cartão de crédito do Banco Inter você precisa ser correntista do banco. Além disso, é importante que você utilize os serviços do banco com frequência para que o relacionamento entre você e a instituição financeira se fortaleça ainda mais. Assim será mais fácil de conseguir ser aprovado na análise de crédito e ter um limite ainda maior. Outro ponto em que você deve estar ciente é que para conseguir ser aprovado na função crédito, você passará por uma análise de crédito, ou seja, não é garantido que o seu cartão terá a função crédito obviamente.

Veja os passos para pedir o seu cartão de crédito do Banco Inter:

  1. No menu, acesse a opção CARTÃO;
  2. Clique na opção  CONSULTAR CARTÕES;
  3. Clique em SOLICITAR LIMITE DE CRÉDITO;
  4. Caso você possua o último recibo da declaração de Imposto de Renda e do seu último Contracheque/Holerite, faça a importação dos arquivos nos campos solicitados;
  5. Clique em CONCLUIR;
  6. A sua solicitação será analisada em até 7 dias e o retorno será dado pelo seu e-mail.

Obs: Os documentos solicitados no passo 4 não são obrigatórios, mas podem ajudar na aprovação da função crédito.

Gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: BancoInter.