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5 estratégias para faturar com a Black Friday e Copa do Mundo

Para auxiliar você a alcançar os clientes mais facilmente, separamos 5 dicas para impulsionar seu faturamento na Black Friday e Copa do Mundo.

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Tanto a Black Friday como a Copa do Mundo estão chegando e as pessoas estão cada vez mais ansiosas para estes eventos tão esperados pelos clientes.

Afinal, durante os últimos dois anos, todos estiveram “trancados” dentro de casa e não tiveram a oportunidade de interagir fisicamente com as lojas.

Dessa forma, para auxiliar você a alcançar os clientes mais facilmente, separamos 5 dicas estratégicas para impulsionar seu faturamento.

01. Analise e alinhe todas as informações dos seus produtos

A primeira dica é realizar uma análise prévia das informações dos seus produtos, tanto digital como fisicamente para certificar-se de que todos estão bem atrativos.

Conferindo aspectos importantes como preço, itens no catálogo, SEO para buscas em sites e a organização das descrições de seus produtos.

02. Estude o Mercado

Uma dica complementar a anterior é a de estudar os itens que você irá colocar à disposição e verificar se eles serão atrativos para o evento deste ano.

Pois estamos em época de copa do mundo e parte dos interesses dos clientes estão voltadas a esta data, portanto, produtos mais próximos a isso irão vender mais.

03. Tenha uma estratégia de Brand antes do evento

Em seguida, nossa próxima dica é a de estabelecer um Brand forte, posicionando a sua marca como líder do seu nicho com antecedência, permanecendo na mente dos clientes.

Visto que é muito mais fácil vender para pessoas que já o conhecem do que apenas ser mais uma marca desconhecida e sem visibilidade pelo público.

04. Melhore a entrega dos seus produtos

Assim como ter  presença e brand forte é um fator muito importante para garantir sua visibilidade, ter uma reputação de cuidado com os clientes também é essencial.

Principalmente durante esta época do ano onde os clientes necessitam realizar muitas compras e precisam receber seus itens em um curto tempo. Por isso, se você deseja se destacar, foque em entregar mais rápido que os seus concorrentes.

05. Realizar uma pesquisa estratégica para captar clientes

Por fim, se você deseja vender e garantir suas vendas, é essencial que você saiba quem são os seus clientes alvo.

Para isso, é necessário que você faça uma análise das Black Fridays anteriores. Assim, veja o que os clientes procuravam e estão procurando nas pesquisas do Google.

Créditos: Carolina Zaccaro, CEO da Appreach.

Imagem: one photo / shutterstock.com