Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 formas infalíveis para limpar o nome na Boa Vista, SPC e Serasa

0

O final de ano está chegando, e com ele teremos despesas adicionais, como festas de natal e ano novo, programação daquela viagem nas férias, entre outras. Para mais tranquilidade, é imprescindível ter o nome limpo nos órgãos de proteção ao crédito. Existem várias maneiras de recuperar o crédito na praça, e neste artigo vou falar sobre 5 maneiras de limpar o nome. Confira.

É provável que você também goste:

Diferente do Nubank, C6 Bank é outro banco digital que não cobra tarifas nem para saque.

Com reforma da Previdência, Fintech Magnetis inova em previdência privada

Seja membro

Nubank e Banco Inter oferecem múltiplas vagas de emprego, saiba como se candidatar

Confira 5 formas infalíveis para limpar o nome na Boa Vista, SPC e Serasa

Para sair do vermelho e recuperar as finanças, você precisa conhecer a real situação das suas dívidas. Portanto, antes de mais nada, faça uma análise minuciosa do seu orçamento pessoal, priorizando as dívidas mais caras, trocando-as por dívidas mais baratas, e procurando renegociar os débitos com os credores.

Logo a seguir, confira 5 maneiras de limpar o nome no conforto de sua casa.

Negociar Dívida Online

A plataforma online do SPC Brasil e CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) permite que você consulte seu CPF, e caso tenha dívidas, pode obter condições especiais para quitar. É possível verificar quais são as condições disponíveis e fazer um acordo, pagar e voltar a ter crédito, simples assim.

A maior vantagem da plataforma é que aceita tanto pagamento por boleto quanto por cartão de crédito. Para saber mais, leia este artigo que publicamos anteriormente.

Serasa Limpa Nome

A plataforma da Serasa Consumidor é uma das mais conhecidas pelos brasileiros, e possui parceria ativa com dezenas de empresas. Funciona de maneira semelhante ao ‘Negociar Dívidas Online’ do SPC Brasil. Ou seja, você cria um cadastro no site, verifica se possui propostas para quitar dívidas, escolhe as condições de pagamento, gera o boleto, paga, e estará livre das dívidas.

Limpar o nome no Caminhão Itinerante da Serasa

Uma outra maneira de renegociar as suas dívidas em condições especiais é aproveitar o caminhão itinerante da Serasa Consumidor. Neste momento, o caminhão encontra-se no estacionamento do shopping Nova América, das 8h às 18h de hoje (22) até sábado (26), no Rio de Janeiro (RJ). A próxima parada do caminhão será na Baixada, de 29 de outubro a 2 de novembro, no Shopping Nova Iguaçu. Confira a programação do caminhão itinerante aqui neste link.

BLU365

A fintech BLU365, anteriormente chamada de Kitado, permite a renegociação de dívidas na sua plataforma. Além disso, costuma dar dicas para que o consumidor procure por alternativas de renda extra e para melhorar a sua estabilidade financeira. A plataforma, que atualmente possui parceria com 18 empresas ao todo, permite renegociar dívidas atrasadas e negativadas com dezenas de parceiros, como Casas Bahia, Portocred, Banco Pan, Sicredi, Itaú Unibanco, entre outros. Para conferir se você possui alguma proposta disponível, entre diretamente no site da instituição e consulte seu CPF. Saiba mais sobre a BLU365 aqui neste artigo, que publicamos anteriormente.

Renegociar diretamente com os bancos

Por fim, uma outra hipótese de renegociar as suas dívidas é entrando em contato diretamente com as instituições financeiras. Dessa forma, vamos disponibilizar para você, links para renegociação de dívidas dos 5 maiores bancos brasileiros. Cada um deles possui uma plataforma específica focada em dívidas atrasadas e negativadas com condições especiais.

Confira logo a seguir:

Banco do Brasil

Bradesco

Caixa Econômica Federal

Itaú Unibanco

Santander

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.