Saiba como negociar dívidas online e limpar o nome no SPC

Você já deve ter ouvido falar no Serasa Limpa Nome, que é a plataforma de renegociação de dívidas da empresa Serasa Experian. Contudo, muito provavelmente você ainda não conhece a plataforma “Negociar dívida online” do SPC Brasil e CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Saiba como funciona e aprenda a limpar o nome no SPC aqui neste artigo. Boa leitura!

É provável que você também goste:

Como funciona o Dinheiro Extra help! sem consulta ao SPC e Serasa?

Saiba como negociar dívidas online e limpar o nome no SPC

Negociar Dívida Online é a plataforma do SPC Brasil que auxilia os brasileiros a organizarem a vida financeira e a recuperarem crédito no mercado. É uma ferramenta que facilita a negociação entre consumidores e empresas, utilizando a conveniência e a rapidez da Internet.

No Negociar Dívida Online, o consumidor pode limpar o seu nome em uma lista de empresas. Além disso, vai ter acesso a informações de seu interesse como Cadastro Positivo e Educação Financeira. Portanto, dessa forma, as transações são realizadas de forma segura e confiável.

A plataforma funciona de forma muito semelhante a do Serasa. Ou seja, basta você entrar aqui neste link e consultar seu CPF gratuitamente e conferir se possui eventuais dívidas. Caso afirmativo, você pode conferir as opções de negociação e fazer um acordo, tudo dentro da plataforma.

Com isso, você vai conseguir limpar o nome no SPC e voltar a ter crédito no mercado novamente. Tudo muito rápido e fácil de fazer.

E então, o que achou da dica? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou do artigo?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Erro no App Caixa Tem? Saiba como solucionar o problema

Erro no app Caixa Tem? Saiba o que está acontecendo com o Caixa Tem e o que fazer para solucionar o problema. A Caixa...

Saiba como antecipar o saque emergencial do FGTS com o Mercado Pago ou PicPay

Desde 29 de junho, a Caixa Econômica Federal começou a depositar os R$ 1.045 referentes ao saque emergencial do FGTS. Os beneficiários vão receber...

Remessa Online investe em meio à crise e expande atuação para o mercado latino-americano

A Remessa Online, plataforma brasileira de transferências internacionais, acrescenta duas novas moedas em sua operação e passa a realizar transferências em pesos argentinos e...

Bradesco é condenado a indenizar cliente por discriminação racial

O Bradesco foi condenado a pagar uma indenização de 50 salários mínimos (ou seja, R$ 52.250,00) por discriminação racial. No processo, um homem negro...
- Publicidade -