Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 maneiras de aumentar o seu limite do cartão Nubank

Veja 5 dicas para aumentar seu limite no cartão de crédito do Nubank!

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O cartão de crédito pode ser de ótima ajuda nas finanças quando usado da forma certa e com moderação. No caso do cartão Nubank, muitos usuários têm buscado maneiras de aumentar o limite, uma vez que o banco tem oferecido valores muito baixos. 

Para resolver essa situação, o banco digital liberou dicas de como aumentar o limite do cartão. Dessa forma, não é preciso ficar refém das análises de crédito regulares.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Neste sentido, não há truques que garantam o aumento do cartão Nubank, mas, sim, práticas que facilitam o relacionamento com a empresa e aumentam sua confiança junto ao cliente. Confira cinco delas a seguir.

Concentre as despesas no seu cartão de crédito

É de extrema importância construir um histórico de crédito no mercado. Então, é recomendado usar o cartão Nubank em suas transações, mas sem que isso comprometa as finanças. Desse modo, o banco terá acesso ao perfil de consumo do cliente, e isso aumentará as chances de um maior limite pré-aprovado.

Mantenha o CPF livre de restrições

Quando você deixa de pagar contas ou as paga com atraso, o Nubank entende que você não consegue arcar com sua vida financeira. Portanto, estar com o “nome sujo” é um dos principais obstáculos para quem deseja aumentar o limite do cartão.

Pague a fatura em dia

Como mencionado na primeira dica, pagar a fatura em dia garante um bom histórico de crédito e aumenta a confiança entre a instituição financeira e o cliente.

Desenvolva um relacionamento com o Nubank

Se mesmo com todas essas práticas o Nubank demorar para aumentar o seu limite, aguarde mais um pouco para que o banco digital possa acompanhar de perto sua evolução como cliente e, assim, liberar mais crédito.

Mantenha os informes de renda em dia

Para saber mais sobre o usuário, a instituição precisa conhecer seus rendimentos mensais para saber quais são as chances das dívidas serem pagas. Logo, sempre envie o comprovante de renda atualizado, principalmente quando houver ajuste em seu salário.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar