Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Boa Vista faz parceria com Mercado Livre e contribui para que empresas mantenham as vendas em canal digital

A Boa Vista está empenhada em encontrar alternativas para combater os efeitos da pandemia do coronavírus na economia brasileira. Isso inclui ações que ajudem pequenos, médios e grandes empresários a continuar vendendo, mesmo com as portas fechadas. Portanto, com esse objetivo, a empresa fechou uma importante parceria com o Mercado Livre, maior marketplace do Brasil e da América Latina, para disponibilizar aos seus clientes um canal de venda digital.

É provável que você também goste:

Banco Inter é o pior no ranking do BC devido a problemas com segurança

Depois de Magalu, teremos compra online nas Casas Bahia e Extra.com com auxílio emergencial

Sicoob inova ao possibilitar que cooperados formem uma comunidade digital

Boa Vista faz parceria com Mercado Livre e contribui para que empresas mantenham as vendas em canal digital

Segundo Lola de Oliveira, diretora de Produtos 2.0 e Relacionamento da Boa Vista, desde que o fechamento das lojas foi imposto como uma das principais medidas restritivas, muitos clientes demonstraram preocupação em como manter as vendas e a saúde dos seus negócios. Foi para ajudar estes empresários e sem qualquer tipo de contrapartida financeira, que a Boa Vista procurou o Mercado Livre. Principalmente, para colocar à disposição dos mesmos um canal de vendas e de pagamento viável.

“A nossa primeira parceria neste sentido é com o Mercado Livre, mas estamos trabalhando para que novas parcerias aconteçam em breve com outros importantes marketplaces”, revela Lola. O mercadolivre.com conta com mais de 300 milhões de usuários e 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 12 vendas são realizadas na plataforma.

“Anunciar no Mercado Livre – marketplace – e montar uma loja com Mercado Shops – plataforma de lojas virtuais – é muito fácil e, neste mês, há desconto para incentivar a entrada de novos vendedores. Além disso, o consumidor está cada vez mais familiarizado com a dinâmica das compras online, especialmente via smartphone, tornando o e-commerce uma alternativa ainda mais viável e eficaz”, destaca Bruno Guarnieri, diretor de Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

Amanhã, 16 de abril, André Santos, Supervisor Comercial do Mercado Livre no Brasil, com 13 anos de experiência no e-commerce e autor do livro “Supervendedores do Mercado Livre e outros Marketplaces” realizará um webinar – apresentação online – trazendo informações, dicas e mostrando os benefícios de se ter uma loja virtual. Para mais informações acesse este link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafastockbr via shutterstock