Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5ª parcela do Auxílio Emergencial é paga nesta segunda-feira (24) para mais beneficiários

Nesta quinta-feira (20), a 5ª parcela do auxílio emergencial será paga para mais um grupo de beneficiários do Bolsa Família. Dessa vez, os beneficiários cujo NIS (Número de Identificação Social) termina em 5 receberão o pagamento do benefício.

É provável que você também goste:

Caixa paga hoje a última parcela do auxílio emergencial para mais beneficiários do Bolsa Família.

Caixa deposita hoje (24) FGTS emergencial de até R$ 1.045 para mais beneficiários

App Renda Brasil: Governo vai criar app para cadastro e consulta

5ª parcela do Auxílio Emergencial não será paga hoje (24) para quem não é beneficiário do Bolsa Família

Hoje, no entanto, não será feito nenhum pagamento do auxílio emergencial para beneficiários que não façam parte do Bolsa Família. Para esses beneficiários, ainda estão sendo feitos os pagamentos da parcelas anteriores. Dessa forma, o próximo pagamento será feito somente na próxima quarta-feira (26), para os beneficiários nascidos em dezembro. A Caixa só começará a pagar a 5ª parcela do auxílio emergencial aos beneficiários que não são do Bolsa Família a partir de 28 de agosto.

Vale lembrar, no entanto, que os beneficiários do Bolsa Família não recebem os dois benefícios ao mesmo tempo. Sendo assim, para essas pessoas está sendo pago apenas o benefício de maior valor. A Caixa está fazendo os pagamentos do auxílio emergencial de acordo com o último dígito do NIS, como você pode conferir no calendário abaixo.

Calendário de pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família

calendario pagamento da 5 parcela do auxilio emergencial
Imagem: Redação SCD

Por fim, quem recebe o auxílio emergencial pelo Bolsa Família pode sacar o benefício usando o cartão do Bolsa Família ou o Cartão Cidadão. Além disso, também há a opção de receber o dinheiro por crédito em conta da Caixa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Renata Angerami / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...