Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

99Pay dá 5% de cashback em pagamento com pix: muito fácil de ganhar!

A promoção para cashaback da 99Pay está ativa para usuários da plataforma e o passo a passo é bem simples. Confira como ganhar.

A fintech 99Pay está com uma promoção para usuários da plataforma que realizarem o pagamento com a transferência via Pix parcelada. Ou seja, é possível dividir o pagamento em até 12 vezes via 99Pay e receber a cobrança na fatura do cartão. Para parcelamento de 12x, o cliente recebe 5% de cashback em sua conta.

A campanha é restrita a usuários elegíveis selecionados e está disponível dentro do app da 99, na guia 99Pay. O limite máximo para receber o cashback de 5% é de transferência até R$ 700. Confira como participar da promoção.

Passo a passo para obter o cashback de 5%

Conforme regras da campanha, o usuário da plataforma da 99 precisa estar cadastrado no 99Pay. Para isso, ao acessar o aplicativo, é preciso ir até a guia 99Pay e ter inserido um ou mais cartões de crédito dentro da carteira digital.

Após isso, é só clicar em Pix e escolher para quem irá transferir o dinheiro. O usuário, que cumprir os requisitos, terá 5% de cashback em sua conta, desde que a movimentação seja realizada até a data de hoje (19). De modo geral, o valor da recompensa é creditado no prazo máximo de 8 horas da transação.

Outras recompensas ativas na 99Pay

Quem utiliza o app da 99Pay (disponível para Android e iOS) também pode ter cashback ao realizar outras duas operações. A plataforma está oferecendo 1% de cashback para o pagamento de boletos e 4% para recargas de celular feitas dentro do app.

Por fim, os usuários que realizarem o pagamento da corrida 99Pop, de recarga de telefone, de cripto e de boleto com o saldo disponível na 99Pay, entre os dias 24 e 28 de abril, terão 9% de cashback, na promoção “99Pay ajuda quem cedo madruga”. Nesse caso, a campanha valerá, diariamente, entre as 6 e 9 da manhã, com uma funcionalidade liberada por dia.

Imagem: Julio Ricco / shutterstock.com