Atualmente, existem várias opções de cartões de crédito sem anuidade oferecidos pelas fintechs e pelos bancos tradicionais. Entretanto, quando se fala em atendimento, é muito fácil saber qual cartão de crédito digital se destaca. Especialmente no atendimento via chat. Você tem alguma dúvida sobre qual deles é o melhor? Saiba aqui qual é o melhor atendimento via chat da atualidade.

É provável que você também goste:

Mercado Pago agora aceita transferência via TED, veja como ativar

Conta digital gratuita do C6 Bank terá portabilidade de salário

Como conseguir o cartão escuro e exclusivo do Nubank?

Primeiramente, quero deixar meu protesto aqui que assistentes virtuais são muito chatos. Eles não ajudam muito, e na maioria das vezes até atrapalham na solicitação de uma demanda. O atendimento humanizado é muito melhor e mais eficaz, pelo menos com a tecnologia disponível.

Alguns cartões de crédito possuem um bom atendimento. Como por exemplo, o Credicard ZERO. De acordo com relatos, eles conseguem atender os seus clientes satisfatoriamente. O C6 Bank também pretende fornecer um atendimento top de linha, mas como ainda encontra-se em fase Beta, e ainda é difícil mensurar como será de fato.

Afinal, qual o melhor?

Sem dúvidas, neste momento o melhor atendimento via chat é o do Nubank. Ao falar com o cliente, os atendentes utilizam uma abordagem descontraída e utilizam gifs, vídeos e emojis. Cabe ressaltar que o chat virtual é o meio de comunicação mais comum com o cliente. Por sua vez, o telefone, que é tão usado por outras empresas, é o último recurso a ser utilizado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Nubank, atualmente o time de Xpeers (atendimento) conta com aproximadamente 800 pessoas. O atendimento está disponível via chat, e-mail, telefone e redes sociais (Twitter e Facebook), 24h por dia, todos os dias da semana.

Questionamos o Nubank sobre o segredo para se manter um atendimento de qualidade. Confira o posicionamento oficial da fintech logo a seguir.

Qual o segredo para manter um atendimento de qualidade?

No Nubank, buscamos sempre criar recursos que permitam que as pessoas tenham a liberdade de, sozinhas, terem o controle sobre suas finanças. E, caso precisem do nosso apoio, elas contam com um atendimento humano que é realizado por uma equipe muito qualificada, que trabalha com bastante autonomia para realmente resolver as dúvidas e eventuais problemas.

Além disso, fizemos grandes investimentos para melhorar a experiência do cliente nos últimos anos, especialmente focando em autoatendimento. Usamos design, data science e tecnologia para que os clientes Nubank possam fazer toda a gestão de seus gastos em tempo real, ajustar seus limites, bloquear e desbloquear seus cartões, gerar boletos, antecipar compras parceladas com desconto, pagar contas e realizar transferências sem ter que entrar em contato conosco. Com isso, queremos empoderar nossos clientes.

Na nossa operação de atendimento, o foco tem sido um time de Xpeers incriveis que amam ajudar nossos clientes. Além de pessoas incríveis, utilizamos inteligência artificial para ajudar a escalar a operação mantendo a mesma excelência no atendimento que temos desde o começo do Nubank.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.