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Agências da caixa serão abertas 1h mais cedo; saiba mais

As agência da Caixa abrirão mais cedo na próxima quarta-feira (18). Entenda o motivo e saiba mais informações!

Uma notícia importante para os clientes da Caixa Econômica Federal! As agências da instituição financeira abrirão uma hora mais cedo em todo país na próxima quarta-feira (18) em razão da campanha “Tá na Caixa”.

Lançada nesta segunda-feira (16), a nova ação da Caixa visa melhorar o atendimento para os seus clientes. Logo, na próxima quarta, será uma espécie de “Dia D” para essa campanha. Saiba mais informações sobre esse funcionamento a seguir.

Agências da Caixa abram mais cedo na quarta-feira através de uma campanha

Imagem da fachada de uma agência da Caixa Econômica Federal. Há duas pessoas virando a esquina em que a agência está localizada
Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

A ação “Tá na Caixa” é uma medida da instituição financeira que implementará melhoras no serviço de atendimento do banco. Portanto, no próximo dia 18, os clientes já poderão sentir os efeitos das mudanças, já que a abertura das agência acontecerá 1h mais cedo.

Isso porque o objetivo é oferecer aos usuários da Caixa orientações sobre a nova fase do Desenrola, assim como do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Por causa disso, diversos executivos do banco participarão desse tipo de atendimento nestas unidades.

De acordo com o Banco Central, a Caixa possui cerca de 150,4 milhões de clientes, sendo o maior banco do país nesse quesito. Ou seja, sete em cada dez brasileiros estão ligados, de alguma forma, aos serviços da instituição.

O que é “Tá na Caixa”, afinal?

A ideia dessa campanha é modernizar as agências da Caixa que, muitas vezes, são vistas como lentas e pouco digitais pelos clientes. Por isso, haverá um investimento de R$ 4,8 bilhões em segmentos, como tecnologia, projeto de transformação digital e contratação de mais funcionários.

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Segundo a fala da presidente da Caixa, Rita Serrano, ao Estadão/Broadcast, é preciso que os clientes fiquem satisfeitos com o serviço de atendimento. Sendo assim, a falta de investimento nos últimos anos culminou no aumento de reclamações. Por fim, é preciso garantir a excelência para todos que utilizam dos produtos do banco.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com