Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Alimentos essenciais com desconto de até 30% no Carrefour

11 alimentos essenciais estão com preços reduzidos em até 30%, como forma de ajudar o brasileiro a ter comida e assim não passar fome.

0

Desde a última sexta-feira (16), o Carrefour está disponibilizando a venda de 11 alimentos essenciais por preços menores. Dessa forma, a marca visa dar ao cliente uma economia de até 30% em alguns itens. De acordo com a empresa, essa medida busca diminuir os impactos da pandemia de covid-19 na renda e alimentação do povo brasileiro. 

É provável que você goste também

Carrefour comprou o Grupo BIG e consumidor pode ter preço mais baixo

Valor do novo auxílio emergencial não cobre nem a metade da cesta básica, diz Dieese

Extra Supermercados dá desconto em compras com auxílio emergencial

Alimentos essenciais com desconto de até 30% no Carrefour

A redução no valor dos alimentos essenciais está presente em todos os 100 hipermercados da rede. Bem como em algumas unidades do Carrefour Bairro, localizados em diferentes cidades no Brasil. 

De acordo com o diretor comercial do Carrefour Brasil, Joaquim Sousa, “o Carrefour tem hoje um papel essencial na ajuda do combate à fome no Brasil. Sabemos que muitas pessoas foram extremamente afetadas pela pandemia e, por isso, decidimos oferecer essa facilidade para os nossos clientes, que precisam ter acesso a estes alimentos e com o menor preço possível”.

Os alimentos essenciais com desconto, possuem o selo “Básico para Todos”. A lista é composta por produtos como arroz, feijão, açúcar, leite, café, óleo de soja, batata monalisa, banana nanica, coxa com sobrecoxa de frango congelada, costela bovina congelada, bem como bandeja com 12 ovos brancos grandes.

Vale ressaltar que para todos terem acesso aos alimentos essenciais com desconto, as lojas podem adotar uma limitação de quantidade de produtos por pessoa. No que diz respeito aos preços reduzidos, os mesmos são válidos no decorrer do mês de abril. 

Para saber quais as lojas participantes, basta clicar aqui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafastockbr / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...