Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Será que a Amazon está dando vale-presente de Natal em site no WhatsApp?

0

O fim de ano está chegando e sem dúvida todo mundo gostaria de ganhar um vale-presente de Natal da Amazon apenas por responder algumas perguntas, participar de um jogo rápido e compartilhar um link com amigos, não é mesmo? Pois é, seria muito bom, se não fosse mais um golpe que chegou ao WhatsApp. Assim, a história que está circulando agora é que a Amazon estaria dando um vale-presente de Natal no WhatsApp, apenas em troca de alguns minutos de sua atenção. O golpe foi desmentido pelo site Boatos.org.

É provável que você também goste:

Huawei está dando presentes de Ano Novo em promoção no WhatsApp?

Contas de celular poderão ser pagas com Pix

Melhores cartões de crédito para acumular milhas e viajar

Então, a Amazon não está dando vale-presentes no WhatsApp?

Pois é, a Amazon não está dando vale-presentes de Natal no WhatsApp! Assim, como já explicamos, para ganhar o prêmio, você deveria entrar em um site, preencher alguns dados, participar de um “jogo de caixas premiadas” e, no final, compartilhar o link da ação com um certo número de amigos no WhatsApp. Leia a mensagem que está circulando por aí:

“Preencha esta breve pesquisa e ganhe um Vale-Presente de Amazon de $ 3.060! Entre em nossa pesquisa rápida e ganhe seu presente favorito neste Natal! COMEÇA AQUI Presentes de natal amazon Mais de 100 unidades de computador e equipamento móvel, além de 50 prêmios em dinheiro de 50 a 5000 dólares americanos Tudo o que você precisa fazer é abrir a caixa de presente correta. Você tem 3 tentativas, boa sorte!

(1/3) você está esperando um presente de natal? Sim Não (2/3) Qual aplicativo social você usa com mais frequência? WhatsApp LINE (3/3) Que presente de Natal você quer? Console de jogos Celular Relógio inteligente Parabéns, agora você pode abrir sua caixa de presente. COMEÇA AQUI * Você só pode participar da promoção uma vez

PARABÉNS! Você adivinhou! Seu prêmio em dinheiro é: $ 3.060 Siga as instruções na próxima página para resgatar seu prêmio! Conte a 5 grupos ou 20 amigos no WhatsApp / LINE sobre como receber presentes de Natal 1. Compartilhe com 5 grupos / 20 amigos no WHATSAPP / LINE (clique no ícone “WhatsApp / LINE” abaixo) 2. Clique em “Continuar” para receber um presente de Natal. Compartilhe até que a barra azul esteja cheia! CONTINUAR Esta oferta é válida por 500 segundos.”

Evite cair em golpes de WhatsApp

Se você foi uma das pessoas que se empolgou com a mensagem, muita calma. Conforme já explicamos, trata-se de mais uma daquelas promoções falsas que sempre circulam no WhatsApp. O golpe é muito similar a outros desse tipo: não importa qual seja o passo a passo a ser seguido, você sempre acaba em um site suspeito e pesado que fará seu celular ou computador travar. E, é claro, você nunca ganha nada.

Em resumo, a história que aponta que a Amazon está dando vale-presente de Natal para as pessoas que entrarem em um site e compartilharem um link com amigos no WhatsApp é FALSA. Portanto, não repasse esse tipo de informação e desconfie de qualquer tipo de mensagem recebida por WhatsApp, SMS ou e-mails suspeitos que pedem para você acessar um site em troca de algum benefício.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Nicole Glass Photography / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...