O Carnaval 2020 já começou e muitos já estão na folia. Por isso, está circulando uma informação no WhatsApp que a Ambev está fazendo uma campanha por menos ódio no carnaval e está dando canecas grátis. Mas para ganhar, a pessoa teria que entrar em um site, confira a mensagem:

“Ambev maior produtora de cervejas do brasil lança uma campanha para este ano 2020, carnaval com menos ódio e mais cerveja e esta distribuindo milhares de canecas personalizadas grátis, entre nessa campanha você também.”

É provável que você também goste:

SPC Brasil libera monitoramento gratuito de CPF no Carnaval.

Qual vale mais a pena? o empréstimo para negativados da Caixa ou do BB?

VISA agora é a bandeira preferencial para emissão de cartões da Caixa.

Quando o usuário entra no site, ele precisa responder a algumas perguntas e, no fim, há um pedido para que compartilhe um link com amigos no WhatsApp para ganhar a caneca.

Confira:

Ambev Carnaval folia 2020: São milhares de Canecas Personalizadas Odio e + Cerveja Para ganhar responda primeiro: Pergunta 1: Qual a melhor produtora de Cerveja do Brasil? Ambev Outras Pergunta 2: Você é a favor da campanha + Cerveja e – Odio? SIM NÃO Questão 3: Gostaria de retirar em alguma loja participante ou receber em casa? RETIRAR NAS LOJAS RECEBER EM CASA

Parabéns! Você ganhou uma Caneca Personalizada! Como retirar a Caneca Ambev Carnaval 2020: 1. Precisamos ter certeza de que você não é um robô.. Para fazer isso, compartilhe nosso site com 10 amigos ou 5 grupos do WhatsApp (Clicando no COMPARTILHAR abaixo. 2. Depois de compartilhar nosso site com seus amigos, você será automaticamente redirecionado para ver onde o cupom será retirado. 3. Você receberá uma confirmação dentro de 2 a 5 minutos. O que você está esperando? Compartilhe nosso site com todos os seus amigos.

Mas afinal, a Ambev está dando canecas grátis para o Carnaval em site pelo WhatsApp?

Mais uma vez estamos desmentindo uma promoção que, infelizmente, é falsa. Ela segue sempre o mesmo roteiro e é mais um exemplo de um golpe que serve apenas para roubar os seus dados.

É importante destacar também que, nas redes sociais da Ambev, não há nada que mencione isso, obviamente.

Portanto, muito cuidado com promoções falsas na internet. Sempre desconfie e faça uma pesquisa sempre tanto no site como na página oficial nas redes sociais das empresas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: vhpfoto/shutterstock.