Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

VISA agora é a bandeira preferencial para emissão de cartões da Caixa

Caixa Econômica Federal escolhe a VISA como parceiro preferencial para emissão de cartões de débito, de crédito e demais meios de pagamento.

Eduardo MendesPor Eduardo Mendes2 min de leitura
VISA

A Caixa Econômica Federal comunicou na última quinta-feira (20), que a VISA venceu o processo competitivo para parceria comercial para emissão e comercialização de cartões de débito, de crédito e outros meios de pagamentos eletrônicos. Através da parceria, VISA terá acesso a aproximadamente 30% da base de cartões do banco, que atualmente conta com cerca de 109,3 milhões.

É provável que você também goste:

SPC Brasil libera monitoramento gratuito de CPF no Carnaval.

Será que é possível limpar o nome no SPC e Serasa sem pagar a dívida?

Cliente perde R$ 12 mil com golpe do falso funcionário do Nubank

VISA agora é a bandeira preferencial para emissão de cartões da Caixa

Primeiramente, cabe ressaltar que o contrato entre a Caixa e a VISA está em fase de aprovação, e deve ser assinado em breve, de acordo com a assessoria de imprensa da Caixa. Os produtos deverão ser comercializados nas agências próprias, casas lotéricas e na rede de correspondentes da Caixa Econômica Federal.

O banco estatal, cujo presidente é Pedro Guimarães, apresentou lucro líquido recorrente de R$ 14,7 bilhões em 2019, o equivalente a um resultado 20,6% maior que o registrado em 2018.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: varandah via shutterstock

Pode ser do seu interesse:

Eduardo Mendes

Autor

Eduardo Mendes

Eduardo Mendes é cofundador do Seu Crédito Digital, especialista em SEO, jornalista e bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por finanças e empreendedorismo, escreve em blogs desde 2014 e atua criando conteúdos, vídeos e análises para ajudar o público a tomar decisões financeiras mais inteligentes.

Topicos relacionados