Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Anitta estudou economia antes de assumir como conselheira do Nubank

Com o apoio de sua equipe, Anitta decidiu se preparar para saber mais sobre o mundo dos negócios. 

0

Em suas redes sociais, a cantora Anitta, afirmou que estudou economia antes de assumir como conselheira do Nubank. Ela vai acompanhar as reuniões trimestrais com a diretoria, para ajudar nas decisões estratégicas sobre o futuro do banco digital.

Anitta estudou economia antes de assumir como conselheira do Nubank

Nos stories em seu perfil no Instagram, a dona do hit “Girl From Rio”, explicou que não se sentia preparada para encarar esse grande desafio administrativo. Diante disso, com o apoio de sua equipe, decidiu se preparar para saber mais sobre o mundo dos negócios. 

Anitta explica:

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”.

A nova conselheira do Nubank disse também que estudou diariamente com um especialista em economia. Foi a partir disso que ela conseguiu aceitar a oportunidade da empresa fintech brasileira, pioneira no segmento de serviços financeiros. 

Por fim, ao aceitar ser a conselheira do Nubank, Anitta é a terceira mulher a integrar o Conselho Administrativo da fintech. Dessa forma, além da cantora, fazem parte do conselho também Jaqueline Reses, ex-presidente da fintech Square e atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do banco central norte-americano (FED); e a professora da Universidade de Princeton, Anita Sands.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Christian Bertrand / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...