Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Anonymous ameaça Musk por conta de seus tweets sobre criptomoedas

Confira o vídeo na matéria.

0

Uma pessoa que se diz ligada ao coletivo de hackers Anonymous divulgou um vídeo no qual acusa Elon Musk, CEO da Tesla, de acabar com sonhos e vidas. De acordo com o sujeito, Musk faz isso ao postar tweets sobre criptomoedas. Para ele, essas postagens influenciam o mercado. 

É provável que você também goste:

Gamer? Ganhe cashback no seu console com BB e Vai de Visa

Elon Musk pretende levar Dogecoin à lua antes mesmo do Bitcoin

Elon Musk pretende se desfazer dos Bitcoins que a Tesla já recebeu

Anonymous ameaça Musk por conta de seus tweets sobre criptomoedas

Ultimamente, sempre que o bilionário cita qualquer coisa sobre os ativos em seu Twitter, o valor das moedas digitais dispara ou cai. Ou seja, o valor das criptomoedas varia de acordo com o humor do CEO em relação a elas. 

No vídeo publicado no Youtube, o indivíduo que se intitula Anonymous usa máscara de Guy Fawkes e um capuz, característica estética “clássica” do grupo. Em menos de quatro minutos de vídeo, a pessoa fala que o relacionamento público de Musk com as criptomoedas indica “um claro desprezo pela pessoa média que trabalha”.

Além disso, Anonymous sugere que Musk “gozava de uma das reputações mais favoráveis ​​de qualquer pessoa da classe dos bilionários” e brinca com isso. Ele também cita que Musk é o único CEO da empresa a ter conseguido conquistar “um culto de seguidores”.

Musk deve se preocupar?

O CEO da Tesla também foi acusado de não ser uma pessoa preocupada com o futuro do planeta ou humanidade. Pelo contrário: o indivíduo acusa Tesla de ser alguém com complexo de superioridade e obcecado por ser “o salvador da pátria”. 

Para reforçar essa acusação, Anonymous cita um artigo, no qual Tesla é acusado de dar péssimas condições de trabalho em suas fábricas. Há também um texto que fala que a família Musk possui um mina de esmeraldas na Zâmbia. 

De acordo com o suposto membro do Anonymous, “enquanto pessoas trabalhadoras têm seus sonhos liquidados por causa de seus acessos de raiva públicos, você continua a zombar deles com memes de uma de suas mansões de milhões de dólares”.

Ao final, o indivíduo faz a sua ameaça: “você pode pensar que é a pessoa mais inteligente na sala, mas agora você encontrou seu par. Nós somos anonymous. Somos uma Legião. Espere por nós”.

Por fim, a conta de Twitter mais popular do grupo nega qualquer tipo de envolvimento com o vídeo contra Musk. Por outro lado, uma segunda conta criada como sendo do grupo promoveu o clipe. Até o momento, Musk não se manifestou sobre o vídeo.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: BryanL / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...