Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bug no App do Banco Inter zera saldo das contas e clientes reclamam

0

Um bug no App do Banco Inter tem zerado as contas digitais, e apresentando muita instabilidade. Alguns clientes relataram via e-mail para nosso site que há aproximadamente uma semana o aplicativo tem apresentado problemas, e inclusive aconteceu com um membro da nossa equipe ontem (03).

É provável que você também goste:

Cuidado: renda comprometida com cartões impede financiamento do Minha Casa Minha Vida da Caixa

Concursos públicos serão suspensos no Brasil.

Qual é o impacto do score de crédito e cadastro positivo para o consumidor?

Bug no App do Banco Inter zera saldo das contas e clientes reclamam

No site Downdetector, são inúmeras as reclamações. A maior parte delas refere-se a dificuldades de acesso ao aplicativo, instabilidade para conectar, saldos zerados e demora em receber uma TED, por exemplo. Com relação ao saldo zerado no App do Banco Inter, os relatos mencionam que foi de 30 minutos até duas horas que isso aconteceu.

Outros clientes também reclamam de dificuldades em acessar pelo computador. Cabe ressaltar que o banco agora solicita uma camada de segurança adicional para o acesso pelo PC. Ou seja, você precisa digitar o código gerado pelo i-safe para ter acesso a sua conta.

Enquanto produzíamos a matéria, tentamos conectar pelo computador e não conseguimos. Todavia, pelo App do Banco Inter está conectando normalmente às contas.

Posicionamento oficial do Banco Inter:

Ontem (03) entramos em contato com a assessoria de imprensa do Banco Inter e acabamos de receber o seu posicionamento oficial. Confira logo a seguir:

“O Banco Inter informa que houve uma indisponibilidade na visualização do saldo, prontamente resolvida. No período, os correntistas puderam visualizar o saldo via Internet Banking”.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos e tudo relacionado à fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -