Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App do Nubank apresenta atrasos nas notificações de compras

O Nubank é conhecido por ter um dos melhores aplicativos entre os bancos digitais do país e prestar um ótimo atendimento. No entanto, até mesmo o “roxinho” também pode apresentar falhas e problemas em seus serviços. Foi o que aconteceu recentemente, quando alguns usuários começaram a reclamar que o app do Nubank estava apresentando atrasos nas notificações de compras. Para entender o que aconteceu e como resolver esse problema, continue lendo!

É provável que você também goste:

Quem não votou pode perder o Auxílio Emergencial?

Nubank: Como funciona o Seguro Proteção de Preços?

Cartões do Banco Inter poderão ter suporte ao Apple Pay em breve

O que causou o atraso na notificação de compra no Nubank?

Até o momento, não se sabe o motivo dos atrasos, mas o mais provável é que seja algum erro de sistema, que será rapidamente resolvido pelos desenvolvedores da empresa. Contudo, até que isso aconteça, pode ser que você e milhares de clientes passem por esse problema. Entre as principais reclamações estão a dificuldade para ter controle em suas compras, e também para saber se determinados pagamentos foram mesmo realizados.

No caso da primeira reclamação, feita neste domingo, 22 de novembro, pelo usuário Jonathan_Goncalves, a notificação do pagamento chegou em seu celular apenas horas depois. O que é bem diferente do que costuma acontecer com usuários do App Nubank. Por fim, outras pessoas também relataram o problema, até mesmo com dias de atraso.

Nubank notificacao
Imagem: fórum da Nucommunity

O que fazer se o app do Nubank apresentar atrasos nas notificações?

Se você está passando por esse problema, você deve entrar em contato com o atendimento do banco. O Nubank sempre teve a ótima fama de responder e resolver problemas rapidamente. Entretanto, como é um problema no Aplicativo e diversas pessoas notificaram o erro, é possível que a solução demore um pouco mais.

Assim, o mais indicado, caso você não consiga resolver esse problema pelo atendimento no App, é entrar em contato com a Ouvidoria do banco e abrir um chamado. Outra dica é estar de olho no seu aplicativo para conferir possíveis atualizações. Dessa forma, você provavelmente verá o problema resolvido em breve. Então, basta entrar em contato com o Nubank e aguardar!

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Ascannio / Shutterstock.com