Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Atendimento do Banco Mercantil do Brasil ganha troféus ouro, prata e bronze em premiações

Instituição foi finalista dos prêmios Abrarec e LATAM.

Na quinta-feira (20), o Banco Mercantil do Brasil (MB) ganhou troféu ouro no prêmio LATAM. Além disso, o banco também levou troféus prata e bronze no prêmio Abrarec.

A participação no Prêmio LATAM em 2021 foi garantida após a conquista do ouro no prêmio Cliente SA, em 2020. Na competição internacional também participam empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. O MB se destacou com o projeto “Posto de Atendimento Móvel” e conquistou o troféu ouro na categoria “Líder em Estratégia direcionada ao Cidadão’’.

É provável que você também goste:

70% dos clientes Nubank cadastrados no serviço de pagamentos no WhatsApp foram indicados por amigos

Banco Mercantil do Brasil divulga balanço de 2020

Mercantil do Brasil migra para o segmento especial de listagem Nível I da B3 S.A

“O projeto ‘Posto de Atendimento Móvel’ é um diferencial que demonstra toda a preocupação em garantir nosso padrão de atendimento em um cenário de contingência. Disponibilizamos o container itinerante o mais rápido possível onde o cliente está”, explica Joyce Pereira, supervisora de qualidade do banco. Essa ação do Mercantil do Brasil ainda foi intensificada durante a pandemia com o objetivo de acompanhar e atender o cliente em cenários diversos como, por exemplo, o fechamento das agências em virtude às medidas restritivas contra a Covid-19.

Banco Mercantil do Brasil também foi destaque no prêmio Abrarec

Adicionalmente, o Banco Mercantil do Brasil ganhou troféu prata e bronze no prêmio Abrarec, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. A entidade analisa os relatos de atendimentos conforme categorias definidas. O Mercantil do Brasil foi finalista com os relatos de atendimentos da Ouvidoria da instituição e conquistou a prata na categoria “Mediador’’ e bronze na categoria “Consumidor.gov”.

De acordo com Joyce, as premiações são importantes para o Banco Mercantil do Brasil porque evidenciam que ele está cumprindo com o propósito de se relacionar com o cliente da melhor maneira possível, mesmo durante a pandemia. “O cliente é nossa razão de existir. Nossas estratégias e esforços têm como foco o cliente. Por isso, reconhecimentos como esses são tão importantes para nós. Eles evidenciam a relação de confiança que temos com eles e mostram que estamos no caminho certo, fazendo a diferença”, conclui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Mercantil do Brasil (divulgação)